Olá!!
Já está tudo bem... Era no 9º Andar que vinha a água (a casa é de gente famosa, todos conhecemos ... E como vêm até a eles acontece destas coisas)
Chamaram uns senhores que foram arranjar a torneira que se partiu e não fechava...Como só estava uma pessoa em casa,não desceu o prédio para ir desligar a água...O que é normal...
Pronto..Mas já passou...O meu pai antes de vir a casa, foi logo lá acima..
minidiogo Escreveu:
Olá!
Se não te está a inundar a casa, então aconselho-te o relax...
O problema é deles e não teu, logo que não faça nenhum dano material na tua habitaçao!
Adeus
mini
Mini, a casa não é minha...Mas também não é bem assim...
Já houve dois incendios no prédio e quem salvou esta coisa toda (chamando os bombeiros e apagando o fogo) fomos nós....
Quando o 4º andar estava arder (o andar que fica por baixo do meu) o meu pai é que foi lá ver o que podia fazer,porque a senhora mais os filhos (2) estavam em panico, já tinham chamado os bombeiros á 30 min e nada... O meu pai chegou lá e apagou a origem do fogo que era numa fritadeira cheia de oleo...Mas o exaustour continuava arder e uns panos que estavam ao lado...Mas isto foram os bombeiros que quando chegaram apagaram!!
Outro caso... No verão...À dois anos,o meu irmão estava sozinho no prédio.Tinha ido tudo de férias, e ele estava no quarto e cheirou-lhe a queimado, começou a descer as escadas, e o fumo era cada vez mais negro, chamou logo os bombeiros, e quando se apagou tudo viu-se que tinham incendiado os caixotes do lixo, e já tinha ardido tudo, as lampadas , a porta do elevador ficou toda preta,e com uma parte já em cinzas e as caixas do correio também ficaram pretas...
Outro caso .. Desta vez não houve fogo, mas fumo havia que se fartava, mas como nós não sabiamos de onde vinha...e se alguma coisa estava arder, chamamos novamente os bombeiros...Era do 4º andar outra vez...mas do lado Esquerdo...
Como vês mini...
Não dá para ficarmos no Relax mesmo que a casa não seja nossa . É aqui que vimemos, temos que a defender...Seja de Inundações, seja de incendios!!
Fiquem Bem