Ajudem-me...Não tem nd a ver com peixes,mas sim com água!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 6:22 pm

Olá!!

Eu tou sozinha em casa.... E quando fui ver os neons, ouvi pingar na varanda... eu pensei "não pode estar a xover"... abri a porta, e vi montes de agua e n sei quê, e a estrada seca e as pessoas sem xapéus de xuva...
Telefonei po meu pai, ele disse pa eu ir aos andares de cima! Do 6º não é... No 7º Ninguém está lá!!

Tou preocupada...O que faço!?? É que não há nada para comer em casa, e o meu pai ia ás compras agora, e ele está aborrecido com isto...não quer vir a casa ver disto...eu disse-lhe que preferia ver o que está acontecer do que comer, porque agora até já perdi o apetite..e ele todo furioso desligou-me o telefone na cara! Isto é o menos,mas...será que ele vem??

É que os bombeiros também não me saiem da cabeça!!Mas não quero tomar um decisão precipitada....Inda pa mais não tenho €€ no telemovel... Tudo bem que o 112 é gratis,mas o numero dos bombeiros aqui da zona não... e agr??

desculpem... :? :oops: :oops:
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça dez 30, 2003 6:27 pm

Olá!

Deve de ser algum cano roto...aconselho-te a fechares a água (no geral) ou na rua...se for um caso que eu ja tive há tempos, a agua tem que ser fechada na rua, para isso tens que chamar uns tipos quaisquer.

Mas tenta primeiro fechar no geral, que deve ficar aí em tua casa, penso que saibas o que é!

Vai dando noticias!

Adeus
mini
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 30, 2003 6:29 pm

Tipo..Não é do meu andar...é lá de cima!!

Eu já avisei os gajos que mandam aqui no prédio... eles disseram que deve ser alguém a regar as plantas (com uns 1000 Litros de água!! ) Não pára de correr...Umas vezes corre mais , outras menos!!

Não posso chamar ninguém porque não tenho €€€ . Eu só espero é que o meu pai venha pra casa...Porque,se não, nem sei!!
Catarina Duarte

minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça dez 30, 2003 6:31 pm

Olá!

Está-te a inundar a casa?

Adeus
mini
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 30, 2003 6:35 pm

Não...Felzimente!! Porque a agua cai do lado de fora...Nas varandas...

Mas já está acalmar a intensidade!!
A casa não é minha...Mas se agente faz queixa por isto ou aquilo não fazem nada na mesma!! Enfim
Catarina Duarte

minidiogo
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 6:37 pm

Olá!

Se não te está a inundar a casa, então aconselho-te o relax...

O problema é deles e não teu, logo que não faça nenhum dano material na tua habitaçao!

Adeus
mini
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

terça dez 30, 2003 6:53 pm

olá catarina

Tem calma!! essa situação é de facto preocupante, mas se stressas ainda pior. Já tens notícias do teu pai??

Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 30, 2003 9:00 pm

Olá!!

Já está tudo bem... Era no 9º Andar que vinha a água (a casa é de gente famosa, todos conhecemos ... E como vêm até a eles acontece destas coisas)

Chamaram uns senhores que foram arranjar a torneira que se partiu e não fechava...Como só estava uma pessoa em casa,não desceu o prédio para ir desligar a água...O que é normal...
Pronto..Mas já passou...O meu pai antes de vir a casa, foi logo lá acima..
minidiogo Escreveu: Olá!

Se não te está a inundar a casa, então aconselho-te o relax...

O problema é deles e não teu, logo que não faça nenhum dano material na tua habitaçao!

Adeus
mini
Mini, a casa não é minha...Mas também não é bem assim...
Já houve dois incendios no prédio e quem salvou esta coisa toda (chamando os bombeiros e apagando o fogo) fomos nós....
Quando o 4º andar estava arder (o andar que fica por baixo do meu) o meu pai é que foi lá ver o que podia fazer,porque a senhora mais os filhos (2) estavam em panico, já tinham chamado os bombeiros á 30 min e nada... O meu pai chegou lá e apagou a origem do fogo que era numa fritadeira cheia de oleo...Mas o exaustour continuava arder e uns panos que estavam ao lado...Mas isto foram os bombeiros que quando chegaram apagaram!!
Outro caso... No verão...À dois anos,o meu irmão estava sozinho no prédio.Tinha ido tudo de férias, e ele estava no quarto e cheirou-lhe a queimado, começou a descer as escadas, e o fumo era cada vez mais negro, chamou logo os bombeiros, e quando se apagou tudo viu-se que tinham incendiado os caixotes do lixo, e já tinha ardido tudo, as lampadas , a porta do elevador ficou toda preta,e com uma parte já em cinzas e as caixas do correio também ficaram pretas...

Outro caso .. Desta vez não houve fogo, mas fumo havia que se fartava, mas como nós não sabiamos de onde vinha...e se alguma coisa estava arder, chamamos novamente os bombeiros...Era do 4º andar outra vez...mas do lado Esquerdo...

Como vês mini...Não dá para ficarmos no Relax mesmo que a casa não seja nossa . É aqui que vimemos, temos que a defender...Seja de Inundações, seja de incendios!!

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

terça dez 30, 2003 9:01 pm

Catarina
Isso tambem ja akonteceu ao meu vizinho de baixo ... ele chegou mesmo a ficar todo mulhado, é que eu lembrei me de ir regar as plantas da varanda quando ele tava a fumar um cigarro( na varanda) como tenho a varanda aberta, a agua que saiu dos vazos foi lhe parar em cima...e tambem a agua que sobrou que eu mandei janela fora....

Ele chegou aqui a minha porta a pingar ... :|
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

terça dez 30, 2003 9:13 pm

Kredo Catarina, isso é que é ter azar... tens que me dizer onde moras para nao passar la perto :o
minidiogo
Membro Veterano

quarta dez 31, 2003 12:03 am

Olá Caterina!

Situações dessas, eu nunca as tive! Graças a deus espero nunca ter... :)

Adeus
mini
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 31, 2003 10:57 am

Olá!!

Pois...
Mini,eu também não as desejo a ninguém!! Eu este verão até fui trabalhar o mês todo de julho e agosto + uma semana de setembro, só para não ficar em casa. Aquela coisa toda dos incendios deste verão também me deu a volta ao sistema nervoso. Qualquer coisa que desse na talevisão com chamas eu tinha de mudar de canal...
(Isto agora passou-se antes das ferias) :arrow: E havia vezes que eu estava em casa e sentia cheirar a queimado, onde não estava nada arder. Procurei um psicologo no centro de saude,mas a lista de espera ia até 3 meses de espera para ser atendida ou um pouquinho mais... Eu não quis esperar e por mim fui superando...

Enfim, são coisas da vida!!

Fiquem Bem

Bjinhos

Boa Festa pa Logo á Noite, e não esqueçam do pé direito!! ;)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Responder

Voltar para “Peixes”