Itra Escreveu:
Pois...aqui no fórum dos peixes penso que todos sabem que é de água salgada, mas pelo que sei, após o lançamento do filme muitas pessoas têm ido a correr ás lojas para comprar um "Nemo"
Também já tinha conhecimento disto, antes da Sic o anunciar, inclusivamente já falei com uma dona de uma loja de animais, que me disse que se os tivesse vendido, teria ganho a semana só à conta dos "Peixe-Palhaço". O mesmo aconteceu com os Cockers Spaniel por causa do filme "A Dama e o Vagabundo", como os Dálmatas por causa do "101 Dálmatas", etc...etc....
É por estas e por outras que eu não tenho nem nunca terei perfil para trabalhar numa loja de animais....Acho que corria muita gente da loja a pontapé.... Não tenho pachorra para esta ignorância, para esta ambição desmedida, para este desrespeito para com os bichos e para esta onda do "dar tudo, mas TUDO MESMO" às criancinhas senão elas fazem birra...
A boa da palmada em casos extremos ainda continua a fazer milagres, mas as pessoas não se acreditam......