tenho um aqua que não tá na casa da minha namorada. tenho guppy´s, 1 black molly, platy´s, néons, corydoras,zebras e tinha um betta.
há mais ou menos 15 dias apareceu icto e fiz o tratamento - temp a 31º remedio durante 5 dias e depois mudei 50% água e fiz o tratamento mais 3 dias de seguida meti o carvao activo e tirei-o passados mais 3 dias. agora tão-me a aparecer peixes mortos como o betta e néons, e tenho uma guppy com uma mancha verde atrás da cabeça e não come.
que tratamento faço????
doença
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá malubas
8 dias de tratamento não achas pouco eu tive uma moly com mais ou menos a mesma coisa e já tá boa mas foram 5 semanas de tratamento
8 dias de tratamento não achas pouco eu tive uma moly com mais ou menos a mesma coisa e já tá boa mas foram 5 semanas de tratamento

-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
- Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.
mas o tratamento anti ictio sempre me aconselharam durante 5 dias e depois mais 3.
entretanto morreu a guppy com a mancha verde e em dois dias já lá vão 5 peixes.
tou a pensar em mudar os peixes para outro aqua e mudar a água toda do outro.
entretanto morreu a guppy com a mancha verde e em dois dias já lá vão 5 peixes.
tou a pensar em mudar os peixes para outro aqua e mudar a água toda do outro.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá malubas
sim podes fazer isso mudas os peixes todos e lavas bem o aqua deixas estabelizar e já tá promto para outra
sim podes fazer isso mudas os peixes todos e lavas bem o aqua deixas estabelizar e já tá promto para outra