Junção de peixes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
TomasPalha
Mensagens: 6
Registado: quarta ago 02, 2017 4:46 pm

quarta ago 02, 2017 7:50 pm

Oi gente, acham que existe algum tipode problema em juntar um comenta vermelho e uma koi do mesmo tamanho?? eu vi que não havia problema nenhum mas mesmo assim gostava de umas opinoes se não se importassem :D
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta ago 03, 2017 8:06 pm

o único problema que se coloca é a litragem que necessitam.As koy crescem bastante, precisam de muita litragem.
TomasPalha
Mensagens: 6
Registado: quarta ago 02, 2017 4:46 pm

quinta ago 03, 2017 11:33 pm

Pois isso eu sei, mas eu tb li que estás do crescem até ao ponto que podem de acordo com o tamanho do aquário, só que eu já perguntei em várias lojas de animais e dizem me que a Carpa e muito agressiva e territorial, só é aconselhável estar junto com outros peixes em lagos.
Já agr tem algum problema de eu meter no aquário uma planta verdadeira e um limpa vidros ou fundos e uns caracóis ?? (N vou optar por outro peixe visto que além de este ajudar na limpeza do aquário necessita de menos espaça do que outro cometa)
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta ago 04, 2017 8:16 am

não tem a ver com o tamanho do aquário. uma carpa num aquário pequeno fica cada vez menos saudável até morrer.
TomasPalha
Mensagens: 6
Registado: quarta ago 02, 2017 4:46 pm

sexta ago 04, 2017 12:03 pm

Ok Obg búzio, já optei por um limpa vidros bem pequeno a Carpa decididamente não era a melhor ideia
Responder

Voltar para “Peixes”