Caros amigos Portuenses:
Inicio-me agora neste hobbie da aquarofilia e gostava de ter a vossa opinião sobre lojas credíveis no Porto e arredores (até 20 km).
Gostava de ir comprar peixes a um sítio onde por exemplo eu peça uma femea e traga para casa mesmo uma femea. Não desejo que me aconteça como quando fui comprar um casal de aves e so mais tarde soube que eram dois machos!
Resumindo: desejo comprar os meus peixes onde não traga "gato por lebre".
Aceito sugestões.....
Lojas credíveis no Porto
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá,olha existem lojas de animais no porto ''a dar com um pau'' de peixes nao sei se existe alguem que saiba muito..mas ja experimentas te ir a uma loja perto da rua de sta catarina(nao sei o nome) quem vem do via catarina a caminho da fnac encontra a esquina a benetton ,sobes essa rua e tem la uma loja de animais....um bocadinho mais acima na mesma rua (senao me engano e na RUA FORMOSA -LEMREI ME AGORA
)
Tem outra loja de animais..no entanto algum forista do norte interessado por peixes deve saber mais alguma...
Eu costumo la ir apenas para comprar comidas para os meus bicudinhos...brinquedos etc...costumam ser atenciosos...
Bjos.
ja agora onde compras te os teus bicudinhos que vieram de sexo trocado?
bjos

Tem outra loja de animais..no entanto algum forista do norte interessado por peixes deve saber mais alguma...
Eu costumo la ir apenas para comprar comidas para os meus bicudinhos...brinquedos etc...costumam ser atenciosos...
Bjos.
ja agora onde compras te os teus bicudinhos que vieram de sexo trocado?
bjos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Olá, Ninfa!
Olha, em centros comerciais, tens os peixes normalmente bem identificados... nas Ornimundos (Arrábid e Norte Shopping), e na Biozoo (Gaiashopping) costumam estar com etiquetas por fora dos aquas e as pessoas que lá trabalham costumam estar bem (in)formadas.
Na baixa tens na Rua Formosa pelo menos duas lojas, uma mesmo perto de Santa Catarina e outra mais acima um pedaço, o Escalar, muito boa.
Ao pé do Teatro Carlos Alberto (zona de cedofeita) tens a espectacular Natantia, onde sabem tudo o que possas perguntar!
Em Gaia, além da do shopping que já referi, tens em Mafamude (perto do cemitério) a Animal City, que também é boa.
Pessoalmente são as que conheço... espero ter ajudado. Mais alguma dúvida contacta-me!
E já agora bem vinda à aquariofilia, faz sempre falta ter cá gente do norte para trocar impressões!
Olha, em centros comerciais, tens os peixes normalmente bem identificados... nas Ornimundos (Arrábid e Norte Shopping), e na Biozoo (Gaiashopping) costumam estar com etiquetas por fora dos aquas e as pessoas que lá trabalham costumam estar bem (in)formadas.
Na baixa tens na Rua Formosa pelo menos duas lojas, uma mesmo perto de Santa Catarina e outra mais acima um pedaço, o Escalar, muito boa.
Ao pé do Teatro Carlos Alberto (zona de cedofeita) tens a espectacular Natantia, onde sabem tudo o que possas perguntar!
Em Gaia, além da do shopping que já referi, tens em Mafamude (perto do cemitério) a Animal City, que também é boa.
Pessoalmente são as que conheço... espero ter ajudado. Mais alguma dúvida contacta-me!
E já agora bem vinda à aquariofilia, faz sempre falta ter cá gente do norte para trocar impressões!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
Olá,
No Porto tens duas lojas fantásticas, a Ornimundo no Norteshopping, eles são espectaculares, já lá comprei vários peixes e também a Natantia que tb é fantástica, sabem muito e podem-te ajudar, tem um aquário marinho enorme na montra
Ainda tens o Aquário Virginia que tb é mt bom.
Agora é só escolheres...
No Porto tens duas lojas fantásticas, a Ornimundo no Norteshopping, eles são espectaculares, já lá comprei vários peixes e também a Natantia que tb é fantástica, sabem muito e podem-te ajudar, tem um aquário marinho enorme na montra

Agora é só escolheres...
-
- Membro
Olá,
Agora é só escolheres...

Agora é só escolheres...
-
- Membro
Olá,
Agora é só escolheres...

Agora é só escolheres...