Oscar e guaramis ( Colisas Lalia)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 21, 2002 9:04 am

Estou a "arranjar" os meus dois aquarios, mudando alguns dos seus habitantes. Um deles é um simples aquario comunitario, com simples guppies, platys, espadas, molys, Zebras, guaramis anões uns corydoras e escalares pretos. No outro, tenho (com mt pouca decoração) um Oscar, no entanto acho-o extremamente sozinha, e sinto-me tentada a experimentar solocar dois guaramis com o Oscar. Alguem já experimentou e obteve bons resultados ?

Os aquarios comunitario têm respectivamente 100 X 50 X60 e 90 X 50 x 60
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

domingo jul 07, 2002 7:49 pm

Eu se fosse a si n punha. Os oscares são peixes mt grandes ou fikam muito grandes e os gourami n, apesar destes ultimos serem meigos, os oscares n o são. Eu quando comecei com a aquariofilia, queria um oscar, mas toda as pessoas me desencentivaram porque eles não dão para estar em aquários comunitários.
Esta é a minha opinião com base nos depoimentos de pessoas que o fizeram e não tiveram bons resultados!
Responder

Voltar para “Peixes”