Olá malta
Como já referi tive filhotes platys, foram 3 todos pretos, mas como reparei será que 3 é pouco ou normal??
Tenho um casal de espadas que o macho anda sempre a rondar a femea, mas não sei se é por ela ser maior que ele não tem dado nada a não ser um bonito espectaculo!!
Mas confesso que foi lindo o dar à luz da mina femea platy!!
Um abraço para todos e parabéns a mim que hoje faço anos!!!
filhotes platys
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá nio!
Antes demais nada parabéns.
É assim, tens a femea platy no aquário comunitário? Ou transferiste-a na altura que estava gravida para uma maternidade?
Se ela esteve no aquário comunitário com outras especies, os meus parabéns tiveste muita sorte em ter 3 filhotes. Ela até poderá ter tido mais, mas provalvelmente terão sido comidos pelas restantes especies e daí so sobreviver 3.
Especifica-te sempre dando a capacidade do aquário, peixes em questão...etc etc tens que nos fornecer muita informaçao para podermos dizer-te algo.
Adeus
mini
Antes demais nada parabéns.

É assim, tens a femea platy no aquário comunitário? Ou transferiste-a na altura que estava gravida para uma maternidade?
Se ela esteve no aquário comunitário com outras especies, os meus parabéns tiveste muita sorte em ter 3 filhotes. Ela até poderá ter tido mais, mas provalvelmente terão sido comidos pelas restantes especies e daí so sobreviver 3.
Especifica-te sempre dando a capacidade do aquário, peixes em questão...etc etc tens que nos fornecer muita informaçao para podermos dizer-te algo.
Adeus
mini
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
como ja foi referido tens de ter cuidado quando ves que uma femea esta gravida, porque se quando os filhotes nascerem ela estiver num aquario comunitario os outros peixes comem todos os pequenitos.
tem cuidado com isso, dirige-te a uma loja da especialidade e compra uma maternidade e ai sim teras muito mais do que 3 peixes.
boa sorte para a proxima.
miguelinho
tem cuidado com isso, dirige-te a uma loja da especialidade e compra uma maternidade e ai sim teras muito mais do que 3 peixes.
boa sorte para a proxima.
miguelinho
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Ola!
Nao compres criadeira compra uma maternidade de 10/20 litros, equipada somente de termostato, bomba de ar e termometro. Compras um aspirador de fundo e diariamente aspiras com cuidado para nao aspirares os alevins!!
Adeus
mini
Nao compres criadeira compra uma maternidade de 10/20 litros, equipada somente de termostato, bomba de ar e termometro. Compras um aspirador de fundo e diariamente aspiras com cuidado para nao aspirares os alevins!!

Adeus
mini