Guppy femea

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
gambit
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2001 11:41 pm

quarta jul 24, 2002 12:09 pm

Uma das minhas Guppys femea apareceu toda inchada e acabou morrendo, já tenho guppys à mais de um ano e nunca me aconteceu nada assim. Poderá ser algum tipo de bacteria ou virus? Gostava de saber sugestões.

Abraço

NR

:(
alfena
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 9:07 pm

quinta jul 25, 2002 9:34 pm

-Se entretanto não morreram mais guppys, julgo que a causa da morte da fêmea guppy, foi devido ao facto de ela estar cheia e por qulquer motivo, não conseguir explir as crias.
-Sou criador de guppys e de vez enquando tenho fêmeas que morrem com o mesmo problema.
bteteia
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Tartarugas, Peixes Tropicais, Cães, Gatos, Hamsters

sexta ago 02, 2002 1:38 pm

Olá!!

Eu já tive Guppies mas neste momento não tenho nenhum no meu aquario.. Por acaso, ando para comprar um casal.

Eu tambem já me aconteceu a mesma situação por mais que uma vez, e o que li sobre o assunto (net e um livro sobre peixes) esse inchaço dá-se no abdomen das Guppies não pq estão gravidas mas devido a uma brusca mudança de temperatura que causa essa doença(da qual não me recordoo nome ...) Mas isso não é contagioso e normalmente só acontece aos mais sensiveis a essas bruscas mudanças de temperatura...

Ass: Bteteia
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

segunda ago 05, 2002 7:58 am

tb pode ter sido um parto que correu mal :(
Responder

Voltar para “Peixes”