Decoração e Plantas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
sara_peixinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 04, 2004 12:30 pm

sexta ago 20, 2004 7:05 am

OI

Tenho um aquario(30L) com guppies e acho que ele está um bocado "morto"...
Acho que lhe falta alguma decoração pois so tenho duas plantinhas (de plastico...) :?
Gostava de saber se posso la colocar a decoração(qual) com os peixitos la dentro...

Podem tambem darme umas dicas sobre as plantas de aquario...

Obrigado
macgonagal
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 7:09 pm
Localização: Nicky, um cão rafeiro mtt keriduh, 1 Aquário comunitário de 45 litros, e um aquário

sexta ago 20, 2004 10:00 am

Oi. para já acho que devias meter plantas verdadeiras dão mais vida ao aquário...

Na escolha das plantas existem tantas que é escolheres as mais bonitas!

Se recisares masi de alguma coisa avisa
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

sexta ago 20, 2004 1:01 pm

Boas :D

Um conselho se vais agora começar a aventurar-te no ramo das plantas verdadeiras, entao aconselho-te a começares pelas mais façeis- Elódeas, Valisnérias etc... Depois a pouco e pouco com o que vais aprendendo vai dando "saltos" maior na categoria das plantas :D

Quanto a decorações?hum... podes começar por pôr umas pedritas (não é qualquer pedra que serve, porque se te meteres ai a apanhar pedras o mais certo é elas libertarem toxinas) que podes comprar em qualquer casa de aquariofilia. Depois se ainda assim quiseres podes por um tronco de madeira. :D

Cumprimentos e boas decorações
Responder

Voltar para “Peixes”