1:Tenho um betta e ele esta separados dos outros mas o aquario dele esta todos os dias ganhando uma especie de espuma branca que o impede de comer.
2:A algum tempo coloquei um tronco no meu aqua de 30 litros mas ja o tinha fervido e deixado em agua com sal...Mas a agua do meu aqua ficou um bocado suja isso afecta os peixes?
3:tenho 5 guppies adultos e 9 guppies com 12 dias num aqua com 30L gostava de saber quais os peixes que se dão bem com os guppies e se como eu tiverem um aquario de 30 L me diga que peixes tem.
4:Como ja disse antes tenho guppies bebes e queria saber quando os posso tirar da maternidade.
5:Como posso saber se a minha guppie está gravida? e quanto tempo demora a ter os bebes?
6:já devem saber que tenho um aqua de 30L se tivere um me diga se tem plantas verdadeiras e se colocou alguma coisa para elas viverem ou só as plantou no cascalho?
7:Já são preguntas a mais desculpem la esta curiosidade toda mas eu quero o melhor para os meus peixitos!
Espero que responda a algumas das minha preguntas se não conseguir responder a todas!!!
PS: Se me poderem dar algumas dicas sobre o vosso aqua, sou toda ouvidos!!!

Adeus