Olá a todos,
Gostava de saber se algum de voçes faz criação de kribensis e reside na margem sul?
Desde já peço desculpas por colocar aqui esta questão.
kool.
Criador Kribensis!
-
- Membro
- Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm
olá eu crio kribensis.
Mas não mor na margem Sul.

Mas não mor na margem Sul.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho
Sim eu percebi a pergunta, não preciso de tradutores... e no final creio que respondi a pergunta, ou serei eu assim tão burro?Já agora não se pode exprimir o que se quer?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
- Contacto:
Cromo2 Escreveu: paixao a pergunta é quem faz e não quem não faz![]()
Sim sou criador pontual dessa especie, mas da margem norte para a margem sul é um pulo e vou a margem sul todas as semanas![]()
Então estás de volta?

hpcorreia Escreveu: Então estás de volta?Que aconteceu ao outro nick?
![]()

paixao a minha mensagem foi clara. Se o kool quizer alguma coisa posso ajudar.

E realmente a tua mensagem e do hpcorreia não servem de nada neste tópico.

Olá a todos!
Desde já agradeço a vossa atenção.
Qd coloquei a questão estava interessado em comprar o kribensis macho a um membro, como ate dada altura não recebi nenhuma msg de acordo com os meus requisitos resolvi comprar um kribensis numa loja local.
Agora aproveito para colocar aqui uma questão, apos a introdução do macho verifico q a femea exerce uma grande pressão sobre o macho e este acaba por se esconder. Será isso normal? Ou, trata-se de uma incompatibilidade?
kool.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Qd coloquei a questão estava interessado em comprar o kribensis macho a um membro, como ate dada altura não recebi nenhuma msg de acordo com os meus requisitos resolvi comprar um kribensis numa loja local.
Agora aproveito para colocar aqui uma questão, apos a introdução do macho verifico q a femea exerce uma grande pressão sobre o macho e este acaba por se esconder. Será isso normal? Ou, trata-se de uma incompatibilidade?
kool.
A primeira vista sem ver o aquário penso que podem existir trÊs motivos.
1 - O macho é um peixe novo que está a invatir território ocupado. Terá que ganhar o seu espaço no aquário.
2 - É da mesma especie por isso uma reacção agressiva no início é normal e também pode estar apenas a avalia-lo.
3 - A fêmea estar pronta para se reproduzir ou a avaliar o macho. Para isso ela aproxima-se do macho e mostra o ventre rosado. Caso o macho não responda é normal era ataca-lo.
1 - O macho é um peixe novo que está a invatir território ocupado. Terá que ganhar o seu espaço no aquário.
2 - É da mesma especie por isso uma reacção agressiva no início é normal e também pode estar apenas a avalia-lo.
3 - A fêmea estar pronta para se reproduzir ou a avaliar o macho. Para isso ela aproxima-se do macho e mostra o ventre rosado. Caso o macho não responda é normal era ataca-lo.