Bichos virtuais-Conheçam os neopets!
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Conheçam os neopets,bichinhos virtuais que estao fazendo o maior sucesso!Lá voc epode escolher entre mais ou menos 40 espécies de pets para voce adotar e é totalmente grátis!Quando voce criar uma conta no neopets,voce ganha 250 np(a moeda dos neopets) para comprar coisinhas para eles nas lojinhas,ter sua própria lojinha,batalhar com outros usuários online,fazer trocas de artigos,fazer uma casa para seu neopet e muito mais!Se voce fez um neopet e quer ganhar mais np,jogue os jogos do site!Eles dao muito np!Se voce está interessado em criar um acessem esse link e clique em Criar um Pet no menu:
http://www.neopets.com/refer.phtml?username=anderi
Júlia
http://www.neopets.com/refer.phtml?username=anderi
Júlia
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
- Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
- Contacto:
Não é rapidinho!Para se fazer uma neocasa vai na Central de pets e lá em cima clica em Sua neocasa(em ingles) 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
é asim, eu meti "ter um pet"(acho eu) escolhi um tigre e meti a personalidade... registei-me e eles disseram que ainda nao tinha a conta activa, e que eles enviavam uma msg para o e-mail e nada, como é que tu fizeste AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Private Message
Ah e tal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
LOLOL...
já tenho o meu Neopet...só que como o meu windows é XP e o meu irmão é o user administrador eu não consigo comprar coisas, lá no site po meu neopet... Não tenho previlegios...Enfim...
Sabem o que eu fiz... Joguei muito, ganhei NP's (dinheiro) e meti o meu neopet num hotel, lá ele alimenta-se e tem as coisas basicas, assim não morre de fome, enquanto o meu irmão não se decide em tirar o user administrador!!
Have Fun
já tenho o meu Neopet...só que como o meu windows é XP e o meu irmão é o user administrador eu não consigo comprar coisas, lá no site po meu neopet... Não tenho previlegios...Enfim...
Sabem o que eu fiz... Joguei muito, ganhei NP's (dinheiro) e meti o meu neopet num hotel, lá ele alimenta-se e tem as coisas basicas, assim não morre de fome, enquanto o meu irmão não se decide em tirar o user administrador!!
Have Fun
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009