O peixe macho guppy tem a cauda de dia branca e à noite tem a cauda azul.Podem me dizer o que é isso

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Zeca56
Registado: quinta dez 09, 2004 8:12 pm

quinta dez 09, 2004 8:37 pm

Eu gostava que me disse-sem porque eu tenho peixes guppy à pouco tempo e gostava de saber mais sobre eles. ;)
tiagof_99
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am

sexta dez 10, 2004 7:53 pm

quantos tens???
nao falta para ai informaçao, mas eu digo-te:
-nao sao em norma peixes resistentes e a sua esperança de vida é demasiado curta;
-sao os melhores peixes para principiantes;
-reproduzem-se muito facilmente, basta ter 1 macho e 1 femea(nao necessitam de "ajudantes" para se reproduzirem em cativeiro);
-etc...
Zeca56

sábado dez 11, 2004 11:52 am

olha só no escuro é que ele fica com a cauda azul mas os outros não. E eu não comprei na loja foi uma pessoa que tem à muito tempo peixes que me deu por isso não percebo e ce podesses me ajudar em mais alguma eu agradecia!

Xau!!!!
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

domingo dez 12, 2004 8:24 am

Pode ser causado pela iluminação do aquário.

Tens uma monlight ligada a noite :? ?
Zeca56

domingo dez 12, 2004 4:35 pm

Eu não tenho iluminação ainda sou um pouco inesperiente :oops: Olha e se venderes alguns peixes podes me vender a mim?
Eu quero ter mais raças de peixes compativeis com os guppys ;)
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

segunda dez 20, 2004 9:43 am

Desisti da ideia do negocio de animais. Estou efectivo e o meu posto de trabalho é seguro. É um risco muito grande.

Mas estou a ponturar um convide para participar pontualmente no desenvolvimento de um novo portal de aquariofilia.
É que deste que venho a este forum foi atacado por várias pessoas que me confundiram com outra que utilizava dois nicknames e tive curiosidade em o conhecer. Infelizmente ainda não nos encontramos pessoalmente, mas quando tiver de comprar equipamentos para o aquário vou comparar os preços que ele diz ter imbativeis com os das lojas.
Responder

Voltar para “Peixes”