Olá
Alguem dá Dáfnias da Avipar aos seus peixes?
Comprei uma embalem dessas mas eles nao comem isso nem por nada.
Também tenho Vipagran da Sera mas eles não gostam muito. Alguns até nem comem.
A unica coisa que gostam são uns Floating Pellets da Nutrafin, que é o que comem há quase 1 ano (tenho a embalagem desde essa altura e ainda só gastei 1/4 dela).
Será que estão mal habituados? Aquilo qualquer dia deve estar estragado e eles não comem mais nada. Não encontro esta marca em sitio nenhum!
Alimentação
-
- Membro
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm
Olá borrabotas )
Eu uma vez também comprei as Dáfnias e notei que os meus peixes também não comem... Honestamente acho que não é por serem esquisitos, já que pensei que eles não tinham gostado das da Avipar (que não é uma marca muito boa | ) e comprei as da Sera.
Eu tenho bettas, néons, Kullie, Kribensis, e tanictis (não contando com as equipas de limpeza) e todos dispensam as dáfnias.
Em alternativa tenho dado Tubifex, larvas vermelhas e artémia salina, alternando com flocos, tudo da Sera e eles ADORAM. Uma vez por semana também lhes dou artémia salina viva.
Fica bem
fish
Eu uma vez também comprei as Dáfnias e notei que os meus peixes também não comem... Honestamente acho que não é por serem esquisitos, já que pensei que eles não tinham gostado das da Avipar (que não é uma marca muito boa | ) e comprei as da Sera.
Eu tenho bettas, néons, Kullie, Kribensis, e tanictis (não contando com as equipas de limpeza) e todos dispensam as dáfnias.
Em alternativa tenho dado Tubifex, larvas vermelhas e artémia salina, alternando com flocos, tudo da Sera e eles ADORAM. Uma vez por semana também lhes dou artémia salina viva.
Fica bem
fish