oi!!!
Estou como o outro... "SONDAGEM TODO O ANO" (1 por mês)!!!!!!!
Desta vez, eu quero saber se acham que o meu aquario está demasiado cheio, ou se ainda aguentava mais uns peixitos.
Lembrem-se! o Importante á VOTAR!
Votem!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Eu não votei...
Mas... 1 neon!!????? Só 1 ????
óh Tiago, coitado do peixe, esses peixes vivem em cardumes de 6,ou muitos mais... Já vi que não te informas-te antes de o adquirir.
Nem sei que dizer...
bjs
Compra uns livritos!!
Se só tivesses neons nesse aqua pikinito até ficava girinho...
Mas... 1 neon!!????? Só 1 ????
óh Tiago, coitado do peixe, esses peixes vivem em cardumes de 6,ou muitos mais... Já vi que não te informas-te antes de o adquirir.
Nem sei que dizer...
bjs
Compra uns livritos!!
Se só tivesses neons nesse aqua pikinito até ficava girinho...
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 04, 2005 9:53 pm
É verdade um neon isso e triste!
e em agua fria isso então e um massacre
o teu neon é um heroi
desgraçado
e em agua fria isso então e um massacre

o teu neon é um heroi
desgraçado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
Ola!
Catarina- È verdade, ele está sozinho.
Eu comprei 2, mais já á umas semanas que ele morreu, e agora tenho só um.
Feijão2005- Ele não está em agua fria. Está a uma temperatura de 25/26º
(os neons não sobrevivem em ÀGUA FRIA!
)
Obrigado pelas vossas "sugestões"
Daqui a pouco, eu mostrovos o meu novo site, que está ainda em fase de "crescimento".
Xau e obrigada, mas não se esqueçam de continuar a votar!
Catarina- È verdade, ele está sozinho.
Eu comprei 2, mais já á umas semanas que ele morreu, e agora tenho só um.
Feijão2005- Ele não está em agua fria. Está a uma temperatura de 25/26º
(os neons não sobrevivem em ÀGUA FRIA!

Obrigado pelas vossas "sugestões"
Daqui a pouco, eu mostrovos o meu novo site, que está ainda em fase de "crescimento".
Xau e obrigada, mas não se esqueçam de continuar a votar!
-
- Membro Júnior
ok
a temp está boa!
eu sei q os neons ñ vivem em agua fria, depende do q se entende por agua fria, um neon provavelmente sobrevive a uma temp de 20º, mas pra ele isso é agua fria e esta em sofrimento e o seu tempo de vida vai ser mt mais curto.
apenas disse aquilo pq os tens junto com peixes de agua fria.
a e os neons devem ser mantidos em cardumes de pelo menos 6
xau porta-te
a temp está boa!
eu sei q os neons ñ vivem em agua fria, depende do q se entende por agua fria, um neon provavelmente sobrevive a uma temp de 20º, mas pra ele isso é agua fria e esta em sofrimento e o seu tempo de vida vai ser mt mais curto.
apenas disse aquilo pq os tens junto com peixes de agua fria.
a e os neons devem ser mantidos em cardumes de pelo menos 6
xau porta-te
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Isto é verdade!feijao2005 Escreveu: e os neons devem ser mantidos em cardumes de pelo menos 6
E tipo... Quando compras-te devias ter pensado na hipotese de morrer um deles, e depois o outro ficar sozinho! Quando é assim, compras nem que sejam 4. E depois compras mais 3 e pronto. Eu por acaso nem sei quantos neons tenho. Mas pra'i uns 10 eu acho que tenho. Pelo menos não dei conta de ter morrido algum! Mas começei por comprar 4 e depois comprei mais 2, e depois vi que ficava giro ter mais uns quantos e comprei mais. Apesar de não poder ter mais peixes, porque o aqua já tá lotado (não posso esquecer que tenho um peixe de 35cm).
bjs
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2004 9:56 am
ola!!!
Pois, eu sei que se deve ter pelo menos 6 neons, mas quando eu os comprei tinha muitos peixes de água fria, agora, já morreram alguns.
Mas, eu ainda não comprei mais nenhum, porque quando eu tinha-os (2) um deles, andava sempre atrás do outro... e eu não quero que este neon, que já tenho á tanto tempo morra...
A impressão com que eu fiquei, é que eles andam sempre á luta (sem razão).
Catarina, os teus andam á luta???
xau e obrigada aos dois!
Pois, eu sei que se deve ter pelo menos 6 neons, mas quando eu os comprei tinha muitos peixes de água fria, agora, já morreram alguns.
Mas, eu ainda não comprei mais nenhum, porque quando eu tinha-os (2) um deles, andava sempre atrás do outro... e eu não quero que este neon, que já tenho á tanto tempo morra...
A impressão com que eu fiquei, é que eles andam sempre á luta (sem razão).
Catarina, os teus andam á luta???
xau e obrigada aos dois!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!!
Os meus não lutam. Eles brincam uns com os outros!
Isso é perfeitamente normal. Podes comprar + 3 neonszinhos que eles logo que sejam postos no aqua juntam-se ao outro que lá está sem haver guerras.
Os meus dão-se lindamente, mas de vez em quando lá andam atras uns dos outros. Mas isso faz tudo parte!
bjos
Os meus não lutam. Eles brincam uns com os outros!
Isso é perfeitamente normal. Podes comprar + 3 neonszinhos que eles logo que sejam postos no aqua juntam-se ao outro que lá está sem haver guerras.
Os meus dão-se lindamente, mas de vez em quando lá andam atras uns dos outros. Mas isso faz tudo parte!
bjos
Catarina Duarte
-
- Membro Júnior
ola
A catarina tem razão os neons ñ lutam.
provavelmente eram dois machos e fazem isso pra ver qual é o mais forte , mas numca provocam qualquer dano um ao outro.
outra razão pra isso acontecer é serem so dois se forem mais isso deixara de acontecer.
A catarina tem razão os neons ñ lutam.
provavelmente eram dois machos e fazem isso pra ver qual é o mais forte , mas numca provocam qualquer dano um ao outro.
outra razão pra isso acontecer é serem so dois se forem mais isso deixara de acontecer.
-
- Membro
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm
1º Votei e sim acho que tens peixes demais, não te podes esquecer que a oranda e o cometa vão crescer bastante!!
2º Não compres mais neons, vende, troca ou dá esse
4º Os neons não lutam, nem por serem machos, o que eles fazem é tipo um jogo de força para estabelecer uma hierarquia dentro do cardume. Se repararem será sempre o mesmo a chegar primeiro á comida, este está no topo da hierarquia, e logicamente haverá um último, o que está na cauda hierárquica. Este jogo de força é completamente inofensifo e natural, até é giro porque trás alguma agitação ao aquário
2º Não compres mais neons, vende, troca ou dá esse
4º Os neons não lutam, nem por serem machos, o que eles fazem é tipo um jogo de força para estabelecer uma hierarquia dentro do cardume. Se repararem será sempre o mesmo a chegar primeiro á comida, este está no topo da hierarquia, e logicamente haverá um último, o que está na cauda hierárquica. Este jogo de força é completamente inofensifo e natural, até é giro porque trás alguma agitação ao aquário