Eu saí de cá na quarta-feira e elas estavam bem. Hoje ao chegar uma estava/está quase morta. Às vezes fica de barriga para cima, está no fundo do aquário, já praticamente não se nota a cor dos olhos e perdeu praticamente a coloração (ela era em tons de beje, mas agora está quase branca e sem os olhos vermelhos). Também tem as barbatanas a desaparecer, mas não sei se não terá sido o betta...

A outra às vezes fica parada no fundo, meia de lado, parece que desmaia...
Uma coisa que noto nas duas (mas confesso que não sei se já seriam assim antes...) é que está bastante visível o interior delas. Nota-se uma coisa preta, grnade, dentro delas, que presumo que sejam os órgãos internos.

De qualquer maneira, coloquei-as numa maternidade com uma colher de chá de sal. Pior não deve fazer, mas também não sei se ajudará...
Ah! Quando cá cheguei tinha um guppy morto... Estava com uma cor muito escura e sem barbatanas, mas desconfio também do betta...
Alguém me pode dizer alguma coisa?
Obrigado.
Acabei de encontrar dois bichitos a andarem numa pedra. São uma espécie de caracol, todos enroscados, mas sem a carapaça... Não sei se me fiz entender