Betas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
_nataxa_
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:35 pm

quinta mar 17, 2005 9:06 pm

Oi, hj eu comprei uma beta femea e juntei com um macho que ja ca tinha. Ainda há pouco fui a ver os 2 e a femea vista de cima parecia que algumas partes n tinha escamas. Eu agora separei-os mas n sei se volto a junta-los ou deixo-os separados. O que devo fazer :?:
luis_piu
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 10:07 pm

quinta mar 17, 2005 11:21 pm

se Colocas a femea assim sem + nem - junto do macho ele vai-lhe dar uma grande tareia .
qual o tamanho do aqua?E é de agua quentecerto?
_nataxa_
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:35 pm

terça mar 22, 2005 11:59 am

Tipo o meu akario é pekeno e é de agua fria. a femea é mais ou menos do tamanho do macho.
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

terça mar 22, 2005 12:09 pm

olá

olha as femeas dos Bettas normalmente so se dão em agua quente mas se fizeres uma boa ambientação e tiveres a temperatura ambiente da tua casa "quente" ela sobrevive...eu pelo menos ja tive varias assim.
agora quanto ao facto de os juntares..eu não tenho muitos conhecimentos penso q convem teres mts plantas e esconderijos para a femea ou ate pro macho (as vezes elas sao umas janes)
e olha o factor sorte acho q tb se adapta a nestas situações..risosss

Cumprimentos,

Patrícia
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

terça mar 22, 2005 12:20 pm

Ola a todos!!
Eu sei pouco sobre os betas.
Mas pelo k ouvi acho k sao uma raça muito agressiva. E k antigamente (nao sei s hoje em dia ainda s fazem) ate s faziam combates entre betas machos e k eles s desfaziam ate a morte. Mas quanto as femeas nao sei. Mas tambem axo k nao os devias juntar assim sem + nem -.
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

terça mar 22, 2005 12:41 pm

Nao sei s sabes mas ha aqui na arca um forum novo apenas sobre bettas combatentes. Acho k era la k devias colocar a mensagem!! Eles estao mais aptos a responder t correctamente do k nos.
Responder

Voltar para “Peixes”