olha eleeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Paixao(zita)!!
Tás bom??
epah e não é que é mesmo isso?? Ate me passava com aquelas cenas do Homem peixe versus Cromo 2 a pedir um moderador...
Não consigo classificar este forum, como sendo um forum de ... digamos veteranos em aquarifilia, penso que é mais um forum de passagem, onde se tiram pequenas dúvidas, e esclarecem-se alguns pontos de vista. Com excepção de uma ou outra personagem, o ambiente tem sido óptimo, e se não ha mais esclarecimento, é por falta de atenção de quem faz a perguntas, chegando ás vezes a ser aborrecido para nós lermos tantas vezes o mesmo e as vezes perguntas até um pouco descabidas, mas havendo alguma tolerancia "a coisa" até vai indo!!
Quando começei a parar por aqui, tive uma excelente ajuda de várias pessoas, principalmente do guppy. Na altura tinha esses peixitos tipo guppys, molys, embora o meu objectivo fosse os discus. E vês que não opino muito em relação as duvidas que por aqui vão surgindo. Todo o tempo livre que tinha servia para pesquisar tudo o que encontrasse sobre discus, não me interessando muito por outras especies, daí que dou uma olhadela e opto por não mandar bitates. Afinal tratam-se de peixitos, grandes ou pequenos, caros ou baratos, todos merecem que nos esforçemos por os tratar bem, e não arrisco assim muito em dar soluções
Mas só nisto é que não me meto. lolllllllllllllllll quando li este post, assim de repente pareceu-me que a ideia seria alertar-nos para o facto de ainda não haver moderador... "prontus" passei-me!!
E a propósito de me passar, tou quase a passar-me para os ciclideos africanos!! tenho um akua prontinho, é so comprar os peixitos
Mas nunquinha que vou deixar os meus ... 7 disquitos adultos, lindos de morrer mais os 10 da minha criação, que estão com 6 mesitos (Babada que estou) estão o máximo!!
Grande testamento!!
Beijo para ti
Maria