Desculpem tantas perguntas mas é que estou a começar a aventurar-me no mundo da aquariofilia e quando tenho algum problema gosto sempre de vir aqui perguntar o porquê e como evitá-lo!!!
-Comprei recentemente um betta e 5 tetras cardinais , mas já tinha cá 4 guppies machos. Omeu problema é que apenas dois estão intactos nas caudas! O que está pior é o albino que nem tem metade da cauda e já tem até falta de escamas! A minha pergunta é: de kem é a culpa? Do betta ou dos tetras?
Já ouvi dizer que os bettas ás vezes são agressivos, mas kuando comprei os tetras ( ou melhor kuando a minha mae mos comprou) disseram-lhe que estes poderiam morder as caudas dos outros peixes! E eu queria mesmo resolver este problema!
- Os bettas sofremquando são postos em água fria? è que se for este o causador do prolema acima explicado terei de o separar! O meu problema é que só tenho um aquário! E assim só poderia comprar um dakeles pequenos redondos 5/7 litros! Eles nas casa de animais estão quase sempre em água fria, mas parecem tão tristes!
- As caudas voltam a crescer? Já ouvi dizer que sim mas queria confirmar!
Cumprimentos e desculpem lá tantas questões!