Obrigado pelas boas vindas! Realmente por aki sou novata, já não digo o mesmo nos cães e gatos
eu sei, por acaso até tens um cão que eu adoro (dobberman) e já participei em posts contigo)
Já agora, onde me aconselham a comprar peixes aqui em Lisboa?
Em Lisboa tens várias lojas, a aquaplante em Benfica (ao pé do cemitério), a agua viva na Estrela (podes dizer que vens da minha parte), a naturline na Aboboda (perto de cascais), etc.
Já agora, eu sempre adorei os aquários de água salgada. Qual a viabilidade de transformação do meu em água salgada? O que é que preciso de comprar mais e em termos de manutenção, quanto "trabalho" dá ?
Para já não te aconselho a água salgada, pressupõe um investimento muito grande, escumadores, bombas, iluminação, rocha viva, etc, (muito grande mesmo) e uma maior dedicação, é mais dificil manter parametros da água, e os peixes são mais caros, é diferente. Se gostas mais de água salgada podes pesquisar na net por cíclideos, concerteza vais gostar das suas cores estonteantes.
Obrigado, e sim, prometo não abrir mais tópicos com dúvidas!
podes abrir, mas assim é mais dificil para quem quiser montar um aquario novo, como tu, pois a info dispersa-se.
agora o vidro que tá no fundo .....se meteres lá a mão e apertares um coi esse "vidro" não te cortas ou magoas ??
é que ixo pode fazer mal aos peixes de fundo..
o tgv_23 focou uma questão essencial que me passou ao lado, esse areão não fere os peixes???
estou a montar um aquario de 80cm tambem, se quiseres adiciona-me ao msn para veres fotos ou tirares duvidas
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.