Olá, eu sou de Castelo Branco... por isso é um pouco longe!
Agora tenho, 22 peixinhos! se comprar rásboras eram só 2/3, e assim dava bem para o meu akuário (pelas contas)!
Já pensei aranjar guppies femes, mas assim teria de comprar pelo menos 8! E assim já seriam bastantes peixes!
Os peixes dão-se todos bem! É fantástico ver os tetras e os neons todos juntos! Lindos!
Já agora vou-vos contar um problema, é k eu por + k tente n consigo ter plantas no meu akua! Comprei fertilizante em bolas para o areão (pk me disseram k seria mais adequado) mas elas morrem sempre e ficamcom as folhas xeias de algas! Já fiz o teste dos nitratos e deu-m o resultado menor - 0mg/l! Então o que se passa? Agora reparei k a lâmpada é de 15 Watts! Nunca reparei nisso pk como comprei tudo num kit , pensei k estaria tudo de acordo com o aquário! Agora li, num site k pelo menos precisaria de 0,5 Watts por litro! Assim teria de ter pelo menos 25 Watts! O que acham, será por isso k as plantas morrem, e que ficam completamente xeias de algas castanhas? (Assim como as paredes do akua?)
Obs: O meu akua tem 50 litros.
Cumprimentos