tenho um betta a cerca de 4 semanas ate cá não havia problema, ela perseguia os outros peixes como e custumo visto k e territorial, mas ontem apareceume com os olhos inchados, fiz uma pesquiza para saber se era alguma doença, mas não descubri nada que se parecesse.
hoje quando cheguei a casa ela tava com uma enorme ferida sobre o olho, o k devo fazer?????????????????????????
ja o separei para um frasco para ele repousar.
axo que ele apanhou porrada de outro peixe mas os outros peixes são muito mais pequenos do que ele... terão sido os outros peixes????????
devo tratalo com algum remedio????????????????????
betta ferido AJUDA...... URGENT
Olá Pikanha, tudo bem por aí?
Fique tranqüila que isso no olho do seu Betta são fungos.
Eu não sei se aí em Portugal vc tem os remédios da Atlântis, pois eles tem um bactericida e fungicida muito bom, basta você deixa-lo num aqua hospital com temperatura entre 28 e 30 graus e adicionar um fungicida e umas duas pedrinhas de sal grosso durante cinco dias e pronto, se Deus quiser, ele ficará ótima, o meu tem 2 anos e já teve isso duas vezes.
Boa sorte.
Fique tranqüila que isso no olho do seu Betta são fungos.
Eu não sei se aí em Portugal vc tem os remédios da Atlântis, pois eles tem um bactericida e fungicida muito bom, basta você deixa-lo num aqua hospital com temperatura entre 28 e 30 graus e adicionar um fungicida e umas duas pedrinhas de sal grosso durante cinco dias e pronto, se Deus quiser, ele ficará ótima, o meu tem 2 anos e já teve isso duas vezes.
Boa sorte.