tronco natural
-
- Registado: quarta mar 30, 2005 9:09 pm
Encontrei aqui ao lado de casa um tronco muito fixe para o meu aquário alguem me sabe dizer o que tenho que fazer para que k este não estrague as boas condições do aquário, se é que posso fazer? o aquário é de agua quente, 112Litros. agradecia a ajuda. obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 16, 2006 8:09 pm
olá
é sempre um risco apanhar coisas na rua, mas deves lava-lo muito bem com uma escova e ferver-lo era muito bom. a maior parte das bacterias é iliminada neste processo.
Contudo deixo o aviso: é sempre um risco
FORÇA!
é sempre um risco apanhar coisas na rua, mas deves lava-lo muito bem com uma escova e ferver-lo era muito bom. a maior parte das bacterias é iliminada neste processo.
Contudo deixo o aviso: é sempre um risco
FORÇA!
alem do que a trabinca disse, ja me disseram que tambem e muito bom meter no forno durante algum tempo talvez 15min. e depois por num balde com gelo para obter um choque termico, ou entao depois da lavagem deixar secar ao sol, se tiver pontas aguçadas o melhor e corta-las ou lixa-las.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
atençao que nao é qualquer madeira que se pode por num aqua!!
Ha troncos muito giros e tal mas, podem deixar cor, inchar e apodrecer, o que estraga a agua toda, para alem de fazer mal aos peixes.
Aconselho troncos de Videira
Vanessa
Ha troncos muito giros e tal mas, podem deixar cor, inchar e apodrecer, o que estraga a agua toda, para alem de fazer mal aos peixes.
Aconselho troncos de Videira
Vanessa