Comprei umas plantas aqui há quinze vinte dias e depois apareceram umas larvas brancas com meio milimetro de espessura e 2 ou três de comprimento as centenas elas andam pelo chão no vidro, nas plantas. Gostaria de saber se alguém saberá dizer o k é? Não fizeram mal aos peixes. Pus dois filtos a trabalhar e elas desapareceram quando tenho só um voltam a aparecer!
Gostaria k alguem me pudese ajudar!
Brigado pela atenção
Duvida sobre uma larva
sinseramente nunca ouvi faar d tal coisa em aquarios!
mas sei k kuando se deixa durante mt tempo no jardim bades com agua ao sol se criam la umas larvas +/- com esas dimensoens!! sera k o teu aquario nao esta a apanhar demasiado sol.
abraco
nelson caetano
mas sei k kuando se deixa durante mt tempo no jardim bades com agua ao sol se criam la umas larvas +/- com esas dimensoens!! sera k o teu aquario nao esta a apanhar demasiado sol.

abraco
nelson caetano
"mas sei k kuando se deixa durante mt tempo no jardim bades com agua ao sol se criam la umas larvas +/- com esas dimensoens!!"
Estas larvas são larvas de mosquito e não são brancas. Tb nunca ouvi falar em larvas brancas. Os peixes não as comem? É que eu costumo apanhar larvas de mosquito para dar aos meus.
Estas larvas são larvas de mosquito e não são brancas. Tb nunca ouvi falar em larvas brancas. Os peixes não as comem? É que eu costumo apanhar larvas de mosquito para dar aos meus.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 11:30 am
Népia os peixes não as comem, é tramdo pois ninguem sabe o k isto é eu já tenho alguma experiência em aquários e nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas já falei com um professor meu e vampos vê-las ao microscópio e depois...loga se vê