gifs

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quarta abr 12, 2006 8:52 am

Desculpem-me alguem sabe me dizer como posso por imagens animadas no meu nickname?(vou ao meu perfil/preferencias do forum,só que depois as imagens são muito grandes!e já vi pessoal com imagens animadas)
o que poderei fazer para por imagens animadas?
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

quarta abr 12, 2006 8:01 pm

José,

Quando vai para actualizar o seu perfil mais concretamente, no alterar o avatar, diz lá:
Coloca uma pequena imagem definida por si, nas mensagens que envia. Apenas poderá ser mostrada uma imagem de cada vez, com um comprimento máximo de 80 pixeis, a altura máxima de 80 pixeis...
O que sugiro que faça é que altere o gif para esse tamanho
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

quarta abr 12, 2006 8:20 pm

Fiquei na mesma! eu de fotografia não percebo nenhuma!
sei que gif. é um tipo de img. mas como o altero :|
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta abr 13, 2006 8:21 pm

Vou dar dois exemplos...

Esta imagem uma amiga minha utiliza num forum onde participa...
Imagem
Se a quiser basta copiar das Propriadades da fotografia ou do desenho, e no perfil onde diz qualquer coisa de URL... que é através da net, onde tem que colocar o endereço da foto, mete lá e pronto. Claro que tem que ter o tamanho adequado!

Outra fotita, mas este é de um amigo meu, e que eu gosto bastante, e a primeira vez que vi desmanchei-me a rir:

Imagem

Se quiser animações de outros sites, basta na foto carregar no botão direito do rato, ir a Proprieddes (que é a ultima opção que lhe aparece numa "tabelazinha".

Sobre reduzir o tamanho das fotos, não sei explicar, eu faço no paint mas vou fazendo print /screen e vou colando no paint até ter o tamanho certo!! A foto que eu tenho tinha 3Mb, só de fazer o screen da foto, já reduz muito o seu tamanho original!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Peixes”