oLá Kia!
Sinceramente axo k fazes bem em adkirir um akuário de maiores dimensões (um aquário de 50l é adequado para os principiantes e n custa mt:)), 1º pk um aguário de 2 litros é pekeno pa kk tipo de peixe, ainda k pekeno; 2º pk eles vão acabar por crescer e terás de comprar um akuario maior; 3º pk com um akuario maior poderas comprar a tal "plantita" tal como outros peixes que tornarão o akuario um autentico jardim multicolor....
Espero k tenhas sorte po futuro e po teu peixito!
Saudações marinhas!
Akuario de 2lt ??!!??
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 30, 2002 9:25 pm
Poix eu tb estou mesmo a pensar nisso!
Mas vou ver os preços dos akuarios e kustam bastante dinheiro!
Dizes que um de 50 lts fica barato... isso é para k preços?
e ja agr adonde? 
Se arranjar assim um grande vou ver se o torno num de aqua kente pq existem mais especies desse genero e as plantas dão-se melhor não é verdade?
Fui a uma loja e disseram-me que os peixes de agua fria se daum bem na agua quente, so o contrario é que não! issu eh veridico? Pq se for assim tenhu mais liberdade com o meu jeremias! :p hihi!
Muito obrigado pela resposta!
espero que me respondam em breve!

Se arranjar assim um grande vou ver se o torno num de aqua kente pq existem mais especies desse genero e as plantas dão-se melhor não é verdade?

Muito obrigado pela resposta!
espero que me respondam em breve!

-
- Membro
- Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
- Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras
Sim,é verdade eu propria tenho os limpa vidros q sao de agua quente,num aquario com peixes de agua fria.Nesse mesmo aquario coloquei um termostato c a temperatura a 27" e os peixes de agua fria dao-se bem,mas tb só fiz isto pq os limpa vidros ja estavam muito grandes e andavam a comer os outros no aquario de agua quente,e tive q os tirar de la.Mas nao te aconselho a fazeres num aquario a mistura das duas especies(fria e quente)pq podes ter maus resultados.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 30, 2002 9:25 pm
Poix eu tb ja pensei nissu k na deve se muito bom ter diferentes especies de diferentes habitats... mas não vou meter muitas especies no meu akuario para ai uns 4 ou 5 peixitos!
E se komprar eh mais um de agua fria para fajer kompanhia ao k ja la tenhu! 
Ja agr komo veju o sexo do peixe dourado na variante Cauda de leque (ou 3 caudas!
) Alguem sabe? 
Mas primeiro tenhu de arranjar o $$!
Mas em principio la po proximo mes ja o tenhu! e vou fajer akilo tudo porreiro! 
Os limpa vidors crescem muito? eh k issu poupa trabalahu! ihih! ;p eh um peixito bonito ko a sua utilidade!

Ja agr komo veju o sexo do peixe dourado na variante Cauda de leque (ou 3 caudas!

Mas primeiro tenhu de arranjar o $$!

Os limpa vidors crescem muito? eh k issu poupa trabalahu! ihih! ;p eh um peixito bonito ko a sua utilidade!