Não volto a fazer deste tipo de iniciativas de paz!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quarta jun 14, 2006 2:02 pm

(retirado!) :P :P
hehe...
Pelos vistos quis ajudar, sem querer ofender e quem passou por estupido e mau fui eu xD :P
Pa proxima fico calado!!:P:P Veteranos maussss...hehehe!! :P
Lool...
Não sei pk mas quando comecei a ler as respostas ccomecei a ri-me ás gargalhadas... Por ver a estupidez que fiz...
hehe
Espero que não tenham levado a mal... E aos ofendidos!! Azar o vosso!! Eu cá já levei bastante na cabeça por este tópico! :P
Última edição por bombo em quinta jun 15, 2006 12:12 pm, editado 1 vez no total.
Franz
Membro
Registado: sábado jun 04, 2005 9:13 pm

quarta jun 14, 2006 8:28 pm

bombo,
Conheci este forum quando buscava saber um pouco mais sobre aquarismo em outros países.
Me cadastrei, fui usuário por um tempo até abandonar e retomar há poucos dias.
Pelo que entendo este é um fórum para iniciantes em aquarismo pois não há moderadores por seção nem há a divisão de seções específicas para cada assunto. Sendo assim, considero que os iniciantes em auarismo possuem dúvidas que nos parecem tolas porém todas as respostas devem ser claras e positivas, não concordo com as respostas do tipo " dá para colocar os peixes nesta condição", " estes aturam tal parâmetro" , etc. portanto acredito que todas as perguntas devem ser tratadas com respeito e terem respostas corretas dentro da técnica que norteia o aquarismo.
Responder

Voltar para “Peixes”