Aquario novinho...yessssss

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jul 06, 2006 3:45 pm

Oi,

Estou feliz :lol: Acabei de comprar o aquario que queria :lol:
Fica lá em casa que nem uma luva. Vai ser a minha prenda de anos ( se bem que só faço anos em Agosto).

Agora...tenho de ver como vou fazer....pois este aquario vai exactamente para o sitio onde já se encontra outro ( mais pequeno). Vou ter de colocar este temporariamente noutro sitio com os meus lindos lá dentro ;)

Bjs
sgomes
tiagok
Membro Júnior
Registado: sexta jun 30, 2006 7:48 pm

sexta jul 07, 2006 4:45 pm

Quantos litros tem o aquário novo?
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

sábado jul 08, 2006 1:50 am

Não dá para colocar uma foto do novo aquário? Sei que é prenda de anos, mas agora tb fiquei com curiosidade :D

Fike bem!!!:D
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda jul 10, 2006 3:41 pm

Oi,

Sorry só agora responder :lol:

A capacidade num sei. Pq o importante era mesmo as medidas. Tinha de caber naquele espaço ;)

Ele é de 1 metro de comprimento, 40 de largura e penso que tem 50 de altura :oops:

O que tenho neste momento é de 50 litros.

Não posso colocar foto...pq num tenho nenhuma e no site da aquatlantis, apareçe somente o modelo a cima do meu :(
O que interessa é que os meus meninos vão ter resmas de espaço. E depois posso tentar arranjar uns amigos aos poucos :lol: ( se bem que acho que já lá existe dentro uma mistura explosiva :( )

Bjs
sgomes
Responder

Voltar para “Peixes”