Praga!!!!!!!!!
Já tenho o meu aquário à cerca de três meses e no inicio apareceram uns bichinhos minúsculos no vidro do aquário. têm mais ou menos entre 3 e 5mm. começaram a ser cada vez mais, então na loja de animais disseram-me que eram hidras e venderam-me "sera schneckopur" para as combater. Na verdade esses pequenos germes desapareceram, mas estão sempre a voltar e não sei porquê....Mas hoje fui à internet pesquisar alguma coisa relaccionada com hidras e ao ver uma foto apercebi-me que não são hidras que eu tenho no meu aquário. Alguem sabe do que se trata????É prejudicial para os peixes?????agradeço a quem me puder ajudar
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Faça uma limpeza geral ao aquário e verifique se a filtragem é suficiente para o aquário.
eu ja fiz 1a limpeza geral ao aquário à cerca de 2meses kdo morreu o unico peixe que tinha. mas eses bichinhos acabaram por voltar. quanto ao filtro, vinha incluido no kit e penso que é suficiente para 1 aquário com 50 litros. O problema é que tenho algumas plantas que me sujam a àgua mas eu troco todas as semanas 25% da água do aquário e todas as semanas limpo o filtro. O que poderei fazer agora????