Guppys bébés
-
- Registado: sábado out 07, 2006 11:43 pm
Humm gupies com neons...
pH do gupie -- 7.2
pH do neon-- 6
Tens ai uma grande incompatibilidade.
tas a juntar peixes com caracteristicas diferentes, os gupies e as molinesias, são peixes que são de aguas alcalinas, já os neos de aguas acidas, atenção a isso.
Em relação aos alevins dos gupies, se não tveres especies agressivas no comunitario, podes colocalos assim que eles comerem o mesmo que os restantes. eu faço assim nunca tive problemas.
cumps
pH do gupie -- 7.2
pH do neon-- 6
Tens ai uma grande incompatibilidade.
tas a juntar peixes com caracteristicas diferentes, os gupies e as molinesias, são peixes que são de aguas alcalinas, já os neos de aguas acidas, atenção a isso.
Em relação aos alevins dos gupies, se não tveres especies agressivas no comunitario, podes colocalos assim que eles comerem o mesmo que os restantes. eu faço assim nunca tive problemas.
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Se tiverem mais de 2 cm é questão de arriscar.
Os alevins dos mollies não são comidos por estes quando os pais estam bem alimentados e os alevins tem mais de 2 cm.
Quando mais plantado e melhor alimentados os peixes do aquário melhor.
Os alevins dos mollies não são comidos por estes quando os pais estam bem alimentados e os alevins tem mais de 2 cm.
Quando mais plantado e melhor alimentados os peixes do aquário melhor.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063