Qual a bomba de ar mais silênciosa ?!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
jvidia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2002 11:58 am

segunda dez 23, 2002 11:29 pm

Pessoal, segundo as vossas experiências, gostava de saber qual a marca de bombas de ar mais silênciosas ?!

E podem basear-se nas mais fracas, pois eu pretendo comprar uma o mais silênciosa e fraca possivel !

De momento tenho o modelo mais baixo da Aquapor, a 9600 que debita 90Lh.

Sei que as da Rena são tb muito silênciosas, alguém tem uma ?

Tava a pensar em comprar a Rena Air 50 ( http//www.rena.net/us/rena_air1.html ) que debita apenas 50Lh.

;)
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quinta dez 26, 2002 11:15 am

eu tenho uma JBL ProSilent que não faz barulho.
não tenho mais nenhuma em casa e por isso não te sei dizer muito mais.
lion
Registado: terça out 08, 2002 6:30 pm
Localização: 1 gata (Muffy, 4 carpas, 2 peixes gato, 2 coridoras, 10 guppies, 2 tubarões bala, 1 espada, 2 tetras

sexta dez 27, 2002 1:12 pm

Eu tenho uma Bomba de ar da Rena e digo-te, não quero outra coisa, é super silenciosa e trabalha muito bem. Antes tinha uma de marca rasca que fazia um banzé que não se conseguia estar ao pé do aquário e para dormir tinha de a desligar. Agora estou maravilhada o funcionamento da bomba. Por mim com a Rena ficas bem servido, não são é muito baratas, mas vale a pena. :D
jvidia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2002 11:58 am

sexta dez 27, 2002 2:53 pm

Pois é ..... comprei uma Rena Air 50, que debita 70Lh, e é mais ruidosa do que a que eu já tinha, uma Aquapor 9600 que debita 90Lh !

Viva o material portuga ! lol

Pelo menos em bombas mais fracas a Rena deixa a desejar ...

Agora tenho que ver se me retomam a da Rena na loja onde a comprei ?

PS disseram-me que as da marca Staples ( acho que é assim que se escreve ) são tb muito silênciosas, mas nunca vi disso á venda .
Responder

Voltar para “Peixes”