caracois pestessss
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
nao sei se se chamam caracois mas sao muito parecidos com caracois...como e que esses bichos irritantes aparecem nos nossos aquario ? que devoram as plantas se forem em grande quantidade..?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
vem nas plantas que compraste e não axo que as comam!mas isso consegues controlar....com a folhinha de alface ou com um botia...mas no aquario eles são inofensivos!
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Gosto de caracois, pois servem de comida fresca para os peixes depois de esmagados.
Depois existem as ampulárias que são muito boas para limpar o aquário.
Se quizer destruir os caracois, existem quimicos para esse efeito.
Depois existem as ampulárias que são muito boas para limpar o aquário.
Se quizer destruir os caracois, existem quimicos para esse efeito.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
ola
os caracois q vêm nas plantas só as comem quando elas morrem (e mesmo assim por vezes não as comem)...de resto ajudam-te na limpeza...eu no meu aqua de 40L devo ter mais de 100 (nem sequer perco tempo a contá-los) e de vez em quando o meu labeo frenatus come alguns e vai controlando a situação...mas se os queres apanhar coloca uma folha de alface ou de couve à noite no aqua e no outro dia de manha eles estão quase todos la pendurados...
os caracois q vêm nas plantas só as comem quando elas morrem (e mesmo assim por vezes não as comem)...de resto ajudam-te na limpeza...eu no meu aqua de 40L devo ter mais de 100 (nem sequer perco tempo a contá-los) e de vez em quando o meu labeo frenatus come alguns e vai controlando a situação...mas se os queres apanhar coloca uma folha de alface ou de couve à noite no aqua e no outro dia de manha eles estão quase todos la pendurados...