2 em 1(colisas e camaroes)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
joanita_bananinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 06, 2006 10:38 am

sexta out 20, 2006 6:12 pm

ola
Para não estar a criar um novo topico decidi tirar as minhas dúvidas sobre colisas e camaroes neste.
Eu estava a pensar em fazer criaçao de betas ou de colisas e gostaria de saber se é possivel fazer a criaçao de uma destas especies juntamente com camaroes(red-cherry entre outros inofensivos).
Sendo as colisas e os betas um pouco a gressivos nao comeriam os camaroes?
E em relação aos camaroes alguem me pode dizer onde arranjar camaroes azuis e de outras especies?
Ja fui a varios sites e nao encontro.

Obrigada ;)
mg17
Registado: segunda set 18, 2006 11:26 am

quinta nov 09, 2006 7:33 pm

olá

acho que não há problema em juntares colisas com camarões...
(eu estou a pensar fazer o mesmo).quanto à forma de os arranjares se souber de onde és posso-te indicar alguém da tua zona ou quem tos possa enviar por correio...
joanita_bananinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 06, 2006 10:38 am

sábado nov 11, 2006 2:08 pm

Eu sou de Alverca. Adorava ter camaroes azuis mas acho que é mesmo muito difícil de arranjar.

Se souberes de alguém que me possa vender aqui perto,como por exemplo, alguém que more em vila franca ou perto do oriente agradecia.

Obrigada :)
mg17
Registado: segunda set 18, 2006 11:26 am

sábado nov 11, 2006 3:10 pm

ola

tentei mandar pm mas não consegui...se tiveres messenger adiciona-me e falamos por lá... o meu messenger é [email protected]

senão eu depois tento outra vez as pm, mas ai na zona de lisboa aparece muito quem tenha disso cá por Braga é que népias...
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

quarta nov 15, 2006 8:01 pm

hmm... ja me ta a cheirar a petisco :P

alem de os colisas ou bettas te comerem os camaroes pequenos,.....
alem de estarem sempre a chatearem os camaroes grandes,...

a unica coisa boa é que secalhar os peixes ao terem os ovos , os que cairem sejam comidos pelos camaroes ...

fica bem
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

domingo nov 26, 2006 9:34 pm

As criações são para se fazer com as especies isoladas e com o minimo de decoração para aumentar a sobrevivencia dos alevins.

Faz as reproduções separadas e não juntas.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”