... Troca de ideias ...
Como disse que ia abrir um novo topico aqui vai..
Vamos trocar todo o tipo de ideias e informações sobre os nosso aquas assim como fotos dos aquarios e dos nossos peixinhos lindoes..
Todas as duvias.
Todas as ideias.
Todas as informaçoes sobre peixinhos.
Todas as informaçoes sobre plantas.
... areões, pedras, troncos, tudo quanto e de decoraçao, etc , etc ,etc .......
Vamos trocar todo o tipo de ideias e informações sobre os nosso aquas assim como fotos dos aquarios e dos nossos peixinhos lindoes..
Todas as duvias.
Todas as ideias.
Todas as informaçoes sobre peixinhos.
Todas as informaçoes sobre plantas.
... areões, pedras, troncos, tudo quanto e de decoraçao, etc , etc ,etc .......
Olá!
Acho a ideia fantástica!
Aqui vai a foto do meu aquário... desculpem a qualidade que não é das melhores... Neste momento existe apenas um neon no aquário porque todos os outros peixes morreram. Agora ja aprendi como mudar a água ao aquário correctamente e por isso vou, no sábado, comprar mais peixitos
Aqui vai...
Geral do Aquário

O único peixe que tenho neste momento

Espero que gostem
Abraços
Acho a ideia fantástica!
Aqui vai a foto do meu aquário... desculpem a qualidade que não é das melhores... Neste momento existe apenas um neon no aquário porque todos os outros peixes morreram. Agora ja aprendi como mudar a água ao aquário correctamente e por isso vou, no sábado, comprar mais peixitos

Aqui vai...
Geral do Aquário

O único peixe que tenho neste momento

Espero que gostem
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Tem cuidado com as quantidades, tens que ter noção que o aquário é pequeno!!anim_a Escreveu:
correctamente e por isso vou, no sábado, comprar mais peixitos![]()
E tambem escolher se quer peixes pacificos ou os nao-pacificos..paulop Escreveu:Tem cuidado com as quantidades, tens que ter noção que o aquário é pequeno!!anim_a Escreveu:

-
- Membro Veterano
Não me parece que tenha muito espaço de manobra!!Xaves Escreveu:E tambem escolher se quer peixes pacificos ou os nao-pacificos..paulop Escreveu:Tem cuidado com as quantidades, tens que ter noção que o aquário é pequeno!!anim_a Escreveu:

Pois isso tambem e verdade ..paulop Escreveu:Não me parece que tenha muito espaço de manobra!!Xaves Escreveu:E tambem escolher se quer peixes pacificos ou os nao-pacificos..paulop Escreveu:Tem cuidado com as quantidades, tens que ter noção que o aquário é pequeno!!anim_a Escreveu:
Mas sabe que as vezes acha-se bonito e traz-se logo para casa e depois e que e o elas ...

-
- Membro Veterano
já viste algum escalar em tamanho adulto?!escalar é um peixe comunitário, necessita de aquários médio\grande e atinge uns 15cm....30litros não me parece uma boa opção para teres um escalar.....
Última edição por paulop em quarta fev 21, 2007 8:29 pm, editado 1 vez no total.