Tanque
olá a todos, eu tenho um tanque muito grande, e tenho lá tartarugas, e queria por lá um termostato e um filtro, so que no tanque só tenho até 600L e queria saber se existem termostatos e filtros para essas dimensoes, e se tambem existem sem fios!! a bateria, e onde posso encontrar! obrigado!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
O que poderás utilizar são dois filtros de grande capacidade, porque acho que não existem filtros com tanta capacidade.
Eu queria aquecimento para poder por la uns peixes de agua quente, e para as tartarugas se sentirem mais a vontade, para terem um melhor desenvolvimento, e filtro porque a agua rapidamente fica verde, no espaço de um mes ou dois, e é chato estar sempre a mudar a agua dum tanque, k não é tarefa facil, eu moro na zona de santarem, mas ainda nao encontrei nada com filtros e termostatos suficientes pata tal quantidade de agua, e muito menos a bateria, ou algo parecido, como o tanque esta afastado de casa, não da para ligar nada a corrente!!
eu moro em Tomar destrito de santarem, o tanke é exterior e um bocado longe de casa, por isso é k para por o aquecimento e filtro, preciso de uma extenção! e isso nao me agrada, por isso é que procuro sem fios! embora ache k nao exista!