Mais mortes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fraldinhas
Membro
Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras

segunda fev 10, 2003 6:41 pm

Ola a todos,tenho um aqua de 110l,ph 7,temperatura27,filtro interno,algumas plantas e cerca de 20 peixes de varias especies,ate aqui parece estar tudo bem,mas o que me esta a acontecer esta muito mal :( todos os dias encontro peixes mortos,ainda hoje encontrei trêz,ja nao sei o que fazer nem para que lado me virar,alguem me pode dar uma razaopara todas estas mortes,ja agora os nitritos estao a zero.Por favor digam-me o que é que pode estar a acontecer :?:
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

segunda fev 10, 2003 11:23 pm

será k a loja onde compras os peixes n é d fraca qualidade.esperimenta mudar d loja pa variar.eu proprio o principio tinha varias mortes algum tmp dpois d os comprar.ag comprei alguns noutros lados e exes tao bons.voltei a minha antiga lj e por vezes os peixes k la compro morrem na mm.pode muit bem ser da qualidade dos peixes existentes na loja.tenta ir a outra e ver s o problema é exe.
espero t ter ajudado.
tb sou novato nisto mas falo apenas d alg k m aconteceu.
fraldinhas
Membro
Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras

terça fev 11, 2003 4:37 pm

Obrigado pela ajuda mas os peixes que morreram nao eram novos,ja tinham alguns meses no aquario,por isso é que acho estranho.
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

terça fev 11, 2003 7:32 pm

pois nexe caso n sei.n tera sido alguma doença n detectada???sorry mas nesse caso n t poxo ajudar :?
xpero só k n tenhas mais "azares"cos teus peixinhos!!! :|
Responder

Voltar para “Peixes”