Caros foristas
Apesar de ter um modesto aquário de água quente com peixinhos banais, não é isso que me trouxe a este fórum hoje.
Queria pedir a vossa ajuda para a "construção" de uma pequena fonte/bebedouro para os meus gatos.
Existem uns bebedouros fantásticos tipo fonte à venda, mas custam uma pequena fortuna, q eu não posso desembolsar.
Lembrei-me então de tentar fazer eu própria uma e pensei comprar uma bomba de água. Fui a uma loja de peixes onde (apesar de não terem de momento) me disseram que podia usar uma cabeça motorizada, q fazia as vezes da bomba de água e para o q era, servia, e saia mais barato.
Andei aqui na net à voltas e vi alguns homemade filtros. Vi uns a serem feitos com bombas de ar e como tenho uma em casa q não uso, pensei q talvez a pudesse usar em vez da bomba de água ou da cabeça motorizada.
Alguém me pode ajudar neste tema?
Obrigada
Bomba de água / boma de ar / cabeça motorizada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Utilizando a bomba ligada a um filtro de fundo fica perfeito.
Normalmente que tem esquemas assim esquece de fazer a manutenção dos bebedouros pensado como a água esta em movimento que chega.
Normalmente que tem esquemas assim esquece de fazer a manutenção dos bebedouros pensado como a água esta em movimento que chega.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063