Acabei de receber um disco com cerca de 15cm,tenho um aquário de 120lts,nele habitam vários escalares,um tubarão martelo,4 coridoras.
Qual a Alimentação para o disco?
Vai haver problemas com os outros peixes?
Obrigado desde já a quem me puder elucidar ácerca disto,tenho o aquário há menos de um ano,tou muito verde e odeio não estar a tratar bem dos meus peixes
Quem me pode dar uma ajuda?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 11, 2007 6:33 pm
Em relaçao aos peixes duvido que venhas a ter algum problema porque sao peixes k sao habituais companheiros dos discos a exepçao do tubarao mas eu ja tive desses e teve junto com peixes pequenos e nao lhes toco.
Em relaçao a comida tipo todas as marcas tem comida especifica para discos eu dava a da nutrafin mas axo k a sera tem uma melhor espero ter ajudad
abrçs
Em relaçao a comida tipo todas as marcas tem comida especifica para discos eu dava a da nutrafin mas axo k a sera tem uma melhor espero ter ajudad

Scorpio...
Se eu fosse vc não manteria o disco neste aqua, por varios motivos....
Discos são peixes de cardume (minimo 4 exemplares)
São peixes que necessitam de tpas frequentes
São peixes que precisam de um espaço de 50 lts para cada disco...
Quanto alimentação procure variar o maximo possivel Color Bits da tetra eles adoram Sera Discus, uma vez por semana é legal oferecer artemia viva......
]
Bom espero ter ajudado...
Abraços
Du
Se eu fosse vc não manteria o disco neste aqua, por varios motivos....
Discos são peixes de cardume (minimo 4 exemplares)
São peixes que necessitam de tpas frequentes
São peixes que precisam de um espaço de 50 lts para cada disco...
Quanto alimentação procure variar o maximo possivel Color Bits da tetra eles adoram Sera Discus, uma vez por semana é legal oferecer artemia viva......
]
Bom espero ter ajudado...
Abraços
Du