Boa noite,
Gostaria de saber quais são os problemas de se misturarem peixes de água fria com peixes de água quente, em aquário aquecido.
Obrigada
Quais os inconvenientes?
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
olaa eu acho k ja foram publicados varios temas sobre isso é so veres no foram.mas olha em prencipio n deve haver problemas ate porke os peixes desenvolvem-se melhor em aguas quentes.
p.s ;aki vai uma dica. olha antes de pores kalker peixe de agua fria em agua kente ou vice-versa procura primeiro informar-te melhor sobre a especie e ve uk é melhor pra ela
p.s ;aki vai uma dica. olha antes de pores kalker peixe de agua fria em agua kente ou vice-versa procura primeiro informar-te melhor sobre a especie e ve uk é melhor pra ela

Olá,
Pois eu não vejo nenhum benefício em juntar espécies de água fria com espécies de água quente, só malefícios:
- Os peixes de água fria são muito menos exigentes relativamente ao ph, química e estabilidade da água;
- os peixes de água fria crescem mais e mais rápido que as espécies de água quente;
- os peixes de água fria poluem muito mais o aqua que os de água quente.
Penso que essa associação duraria muito pouco tempo e que os peixes de água quente cedo morreriam.
Cumprimentos.
Pois eu não vejo nenhum benefício em juntar espécies de água fria com espécies de água quente, só malefícios:
- Os peixes de água fria são muito menos exigentes relativamente ao ph, química e estabilidade da água;
- os peixes de água fria crescem mais e mais rápido que as espécies de água quente;
- os peixes de água fria poluem muito mais o aqua que os de água quente.
Penso que essa associação duraria muito pouco tempo e que os peixes de água quente cedo morreriam.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Todos os sistemas são instaveis.
Pode colocar, o tempo que vai demorar a ter problemas se é que alguma vez vai ter tem a ver com a selecção dos peixes e dimensão do aquário.
Pode colocar, o tempo que vai demorar a ter problemas se é que alguma vez vai ter tem a ver com a selecção dos peixes e dimensão do aquário.