ola tou d volta =D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

sábado mar 01, 2003 1:30 am

bem depois da catastrofe k atacou o meu aqua :cry: e d uma temporada a estabeliza-lo (e a n vir a net pk fikei sem pc) :( consegui por d novo td em ordem,ja comprei uma caixa de testes,e ja montei d novo o aqua,acabei a brincadeira k correu mal apenas com :o 1 cory albina(k fikou sem rabo,mas ta a crescer) um danio zebra e um cauda d espada.
pois é aprendi da pior maneira.ag transdormei o meu aqua num nini holandes ;) com muitas cabombas e outras k n sei o nome o nome e musgo d java(tks alfena).e comprei uma terrivel colecao novos peixes.uns kts guppys uns danio zebra caravela(k sao bem mais bonitos k os normais pois têm altas barbatanas) 2 cobrinhas kulhis k apesar d kuase n as ver sao o maximo (so as vejo a noite e s tiver kieto :) uns neons e ums espadinha po meu maxao :lol: e um otocinculo pa m limpar os vidros k tavam uma miseria xeios d algas verdes e castanhas axim como as plantas(xpero k ele e os carcois do amigo alfena tratem delas :evil: )
pois peco desculpa plo discurso mas era m so pa partilhar a minha alegria convosco e pa dizer k tou d volto e k podem contar cmg po novo site axim como po k poder ajudar.

um abraco po ppl td!e bom carnaval ;) mascarem se tds :roll:

ja ag ng tem anubias gigantes pa dar ou vendar baratuxo kria uma pekenita :oops:
Responder

Voltar para “Peixes”