sou papá adoptivo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

domingo mar 02, 2003 2:33 pm

pois é verdade ontem fui a uma loja k apesar d n ser das melhores :? em variedade custuma ter bons peixinhos e é onde costumo comprar grande parte dos meus,e ontem quando la fui para adkirir mollys e neons rosa vi k n havia mollys maxos e entao o rapaz n me vendeu pk kria um casal mas deu m os bebes d mollys k tavam no filtro :D pk s la ficassem iam acabar por morrer pk a dona da loja n percebe la muito d peixes e n os alimentava :oops: entao fikei com eles ag tnho 1preta e 1branca ja grandita e 6 mais pekeninas :D sao mm giras.e ag vou tratar deles mm bem ;)
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quarta mar 05, 2003 12:39 pm

ainda bem primo!!! ve lá se desta vez nao fazes *** de novo!!!!olha depois de ele terem bébés ve la´se arranjas alguns aqui para o primo novo ;) pode ser??? vah fika bem e ciuda se bem deles!!!!
InesCAT
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2003 8:01 pm

quarta mar 05, 2003 8:41 pm

:D A xata ag tb anda por aki!é verdade!mas tou n sitio dos cães,isto dos peixes pa mim n dá,loll!tou a ver k gostas d ser pai adoptivo,loll!adoras mesmo peixes,ainda tenho d te comprar um,por causa dekele k morreu :? mas depois compendo-te ;) BEIJAO GRANDE * :)
Responder

Voltar para “Peixes”