duvida sobre o ciclo?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
mrtr
Registado: quinta nov 01, 2007 7:43 pm

quinta nov 01, 2007 7:50 pm

boas sou um novato nesta actividade e gostaria de saber se para iniciar o ciclo posso faze-lo com peixes e quais os peixes recomendados espero as vossas respostas , até breve
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta nov 01, 2007 8:31 pm

eu n sei grande coisa mas pelo que ja percebi normalmente usam-se animais mais resistentes...mas so se introduz um/dois no máximo...acho que tb ha uns produtos para acelarar o ciclo...
deram-me algumas dicas interessantes neste topico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49470
mrtr
Registado: quinta nov 01, 2007 7:43 pm

quinta nov 01, 2007 8:55 pm

obrigado por me teres ajudado mas tambem queria saber quais os peixes de agua quente mais resistentes para iniciar o ciclo , ate breve :|
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta nov 01, 2007 9:28 pm

Antes de pensar em peixes pense em tratar de tudo correctamente e com muito tempo..

A ciclagem vai durar 2 semanas no minimo, se depois dessas 2 semana e que pode comecar nos peixes..

E nunca se esqueça de ver o seu tamanho quando ficar adulto pois para cada litro de agua é 1 cm de peixe de tamanho adulto :D

Mas agora pense em ciclar muito bem o seu aquario :wink:
craf
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 12:17 am

terça nov 06, 2007 8:20 pm

Xaves Escreveu:Antes de pensar em peixes pense em tratar de tudo correctamente e com muito tempo..

A ciclagem vai durar 2 semanas no minimo, se depois dessas 2 semana e que pode comecar nos peixes..

E nunca se esqueça de ver o seu tamanho quando ficar adulto pois para cada litro de agua é 1 cm de peixe de tamanho adulto :D

Mas agora pense em ciclar muito bem o seu aquario :wink:
exactamente o que eu ia dizer
Responder

Voltar para “Peixes”