aquario 120 l
Para 1 piranha da mas mesmo assim ela requer um aquario de pelo menos 150 cm de comprimento e 50cm de largura, para que a piranha possa nadar livremente. E nunca utilizes uma iluminaçao muito forte, e acho que é nestes peixes que as filtragem nao podem fazer grandes correntes dentro de agua.
A piranha atinge os 30cm em adulta, e tens de ter muito cuidado com os nitratos pois elas sao bastante sensiveis.
E outra coisa aconselho-te a comprar uma o mais pequena possivel para ela se habituar a ti e a algum peixe que metas no aquario, um amigo meu criou-a desde os seus 4 cm e agora ja tem uns belos 12cm e convive com guramis.
A piranha atinge os 30cm em adulta, e tens de ter muito cuidado com os nitratos pois elas sao bastante sensiveis.
E outra coisa aconselho-te a comprar uma o mais pequena possivel para ela se habituar a ti e a algum peixe que metas no aquario, um amigo meu criou-a desde os seus 4 cm e agora ja tem uns belos 12cm e convive com guramis.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Equipamento:
Luz suave
Filtro de grande capacidade (volume)
Plantado
Compra um cardume pois são canibais, comem as mais pequenas.
Ter um cardume de outros peixes, são opções. Quem quer dá comida viva, quem quer não dá.
Também não gosto de alimentar com carne.
Na minha opinião, alimenta apenas com granulado, suja menos e são menos agressivas.
Luz suave
Filtro de grande capacidade (volume)
Plantado
Compra um cardume pois são canibais, comem as mais pequenas.
Ter um cardume de outros peixes, são opções. Quem quer dá comida viva, quem quer não dá.
Também não gosto de alimentar com carne.
Na minha opinião, alimenta apenas com granulado, suja menos e são menos agressivas.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063