Boas a Todos!
A minha questão é a seguinte:
Tenho um filtro externo da SERA que nunca me deu problemas até à uns dias atrás... começou a verter agua por todos os lados!!! lol
Foi um filtro nada barato na altura em que o comprei... e como não tenho forma de comprar outro para breve... pergunto se alguem conhece algum sitio ou alguem que faça reparação deste tipo de filtros de aquario na Zona Norte do País.
Obrigado!
Francisco Miranda
URGENTE Reparação de filtro de aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
O melhor sítio é ONDE COMPROU.
Quem vende tem de dar assistência a quem compra.
Actualmente não existe asistência da marca em Portugal. Todo o que tem a ver com a Sera é tratado na Alemanhã. Por isso o melhor é recorrer a loja que lhe vendeu.
Quem vende tem de dar assistência a quem compra.
Actualmente não existe asistência da marca em Portugal. Todo o que tem a ver com a Sera é tratado na Alemanhã. Por isso o melhor é recorrer a loja que lhe vendeu.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Se não o melhor mesmo é mandar vir um do estrangeiro, pode não ser barato mas penso que sempre o melhor é ir à raiz da questão e tratar essa parte.
Cumps.
Cumps.

<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
<strong>Laura Conti</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Errado.XtremeZ Escreveu:Se não o melhor mesmo é mandar vir um do estrangeiro, pode não ser barato mas penso que sempre o melhor é ir à raiz da questão e tratar essa parte.
Cumps.
Existe assistência em Portugal, na loja onde comprou.
Se comprar no estrageiro, tem a assistência na loja estrageira onde comprou
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 07, 2008 3:32 pm
Boas
se o problema for dos vedantes podes sempre tu fazelos com aquelas borracha que se utiliaza para calafetar portas, material tipo borraxa-
se o problema for dos vedantes podes sempre tu fazelos com aquelas borracha que se utiliaza para calafetar portas, material tipo borraxa-