alguem me pode dar uma ajudinha?
escalares! macho ou femea?!?
-
caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
david91 Escreveu:sempre me fascinou o modo de reproduçao dos escalares mas nunca soube distinguir o macho da femea e virse versa!![]()
alguem me pode dar uma ajudinha?
Infelizmente nao sei como distingui-los...tenho dois e ja preguntei nas lojas a umas pessoas entendidas no assunto e estas disseram-me que nao se consegue distinguir!!! Só se for pelo tamanho....
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
Aquapet
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Não é pelo tamanho. Esse metodo tem 50% em termos de estatistica
.
Não é facil distinguir, o preferivel é ter mais de 6 exemplares e esperar que fazam casais e escolher o que for mais dominante.
Não é facil distinguir, o preferivel é ter mais de 6 exemplares e esperar que fazam casais e escolher o que for mais dominante.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Ao ler este topico fui fazer uma pesquisa no google, apesar da pouca informação vi que era pela cabeça! O macho tem a cabeça mais arredondada!!!
Agora nao sei se é verdade
Infelizmente há pouca informação na net sobre este magnifico peixe!
Cumps.
Agora nao sei se é verdade
Infelizmente há pouca informação na net sobre este magnifico peixe!
Cumps.
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
Aquapet
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Não é verdade. Não sei onde, mas já encontrei na net um artigo 5 estrelas que explica tudo sobre escalares.
Desculpem, mas não considero má publicidade: Bioaquario é uma revista que tem artigos sobre escalares.
Desculpem, mas não considero má publicidade: Bioaquario é uma revista que tem artigos sobre escalares.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063