O que se passou comigo é deveras invulgar, e, já tenho aquários a cerca de 18 anos. Sábado passado notei que o silicone de um dos vértices do meu aquário estava a descolar. Fiquei preocupada, e, resolvi comprar um aquário mais pequeno para que pudesse servir de casa temporária para os meus peixes enquanto reparava o meu. Por isso, sábado de tarde dirigi-me a uma grande superfície e comprei um aquário de 60 lts.
Como me foi de todo impossível montar o aquário "Hotel" no sábado, montei-o Domingo pela tarde, ficando pronto por volta das 16:00 H. tudo correu bem até ás 04:00H da manhã. Por sorte o aquário está no meu quarto, por isso, mal ouvi o barulho, pude logo fazer algo. A verdade, é que o aquário lascou, fazendo uma quebra a toda a altura do vidro, perdendo por aí quase toda a água. Consegui tirar os peixes para uma bacia, uma vez que ainda não tinha reparado o meu. Hoje acabei por ficar sem nenhum peixe. Depois de todas estas emoções morreram todos

Como era de esperar dirigi-me a loja onde adquiri o aquário a pedir satisfações. Qual não foi a minha surpresa quando me disseram que o problema dveria ter sido meu.
Partindo da certeza que nada fiz para danificar o aquário, podem por favor dizer-me que mais podia ter originado a quebra do vidro? pensei que talvez já tivesse alguma lasca, que m deveria ter escapado, e, que com a pressão alastrou...O responsável do Hiper disse-me que iria enviar o aquário a um perito, e, que me diriam alguma coisa. No entanto necessito ter algum tipo de argumento para contestar, caso continuem a afirmar que a culpa é minha.
Se alguém já passou por esta situação, por favor, de-me a sua opinião
Obrigado
Carla Batista