conseguiu peixes novos deixe seua alegra aqui!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Cy23
Registado: segunda abr 07, 2008 11:34 pm

sábado abr 19, 2008 4:52 pm

:D esse forum é para todos aqueles que tem peixes novos e querem deixar sua emoção aqui....!!! :P
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sábado abr 19, 2008 5:00 pm

Qual é o objectivo deste tópico ? Falar das novas aquisições ?

Cumprimentos.
Cy23
Registado: segunda abr 07, 2008 11:34 pm

sábado abr 19, 2008 8:32 pm

Megred Escreveu:Qual é o objectivo deste tópico ? Falar das novas aquisições ?

Cumprimentos.
Não. Simplesmente deixar a sua alegregia de ter conseguido mais um "filhinho" aquatico no seu aquario sabe deixar todo aquele blá,blá,blá que você conta para um pessoa sobre seus peixinhos novos...
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado abr 19, 2008 8:37 pm

Cy23 Escreveu:
Megred Escreveu:Qual é o objectivo deste tópico ? Falar das novas aquisições ?

Cumprimentos.
Não. Simplesmente deixar a sua alegregia de ter conseguido mais um "filhinho" aquatico no seu aquario sabe deixar todo aquele blá,blá,blá que você conta para um pessoa sobre seus peixinhos novos...
Tem de se dar desconto tem 13 anitos :wink:
Alegregia??
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

domingo abr 20, 2008 1:23 pm

pois também não percebo qual é a ideia!!!
no momento em que carregou em novo tópico devia de ter pensado melhor no que ia fazer!!! :o :?
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Paxeku
Membro Júnior
Registado: segunda fev 25, 2008 12:59 am

domingo abr 20, 2008 11:58 pm

pois é o tópico pode ser o que é( não é assim tão descabido), mas tambem podiam não ser tãorepeensivos, não sei, ideia minha...

fiquem bem, Cy23 fica bem,
Pacheco
<p><strong>"ora bem, n&atilde;o tenho nada para fazer, se calhar, olha vou comprar um aquario e uns peixinhos, que tal, nunca tive, como sera, deve de ser f&aacute;cil!!!_ser&aacute;?! pense bem antes de entrar neste hobby que &eacute; a aquariofilia, acima de tudo os "peixes" s&atilde;o seres vivos"</strong></p>
<p><strong>J.Pacheco</strong></p>
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda abr 21, 2008 7:57 am

Cy23 Escreveu:...Não. Simplesmente deixar a sua alegregia de ter conseguido mais um "filhinho" aquatico no seu aquario sabe deixar todo aquele blá,blá,blá que você conta para um pessoa sobre seus peixinhos novos...
Então onde estão as suas fotos Cy23?
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”