ÓSCAR !!! (alimentação)
-
- Membro
- Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
- Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..
Boas..
Eu quero saber o que é que vcs dão aos vossos Óscar's..
mais a base de alimento vivo e tal..
grilos, tenébrios, minhocas, pinkies, etc..
Ajuda.
cumps..
Eu quero saber o que é que vcs dão aos vossos Óscar's..
mais a base de alimento vivo e tal..
grilos, tenébrios, minhocas, pinkies, etc..
Ajuda.
cumps..
Pinkies
epa fiquei admirado , ele é um peixe carnivoro mas não é para andar tudo o que seja carne . Podes dar ração se ele se habituar , art entre outras coisas . Minhocas, outros peixes podes dar de tempos a tempos pois é como uma guloseima para o oscar . Também podes dar coração de boi ao oscar entre outras coisas.
Em relação aos grilos nunca experimentei mas não me parece uma boa opção mas mesmo assim alguém que perceba mais disso que venha aqui esclarecer essa situação.
Cumprimentos.

Em relação aos grilos nunca experimentei mas não me parece uma boa opção mas mesmo assim alguém que perceba mais disso que venha aqui esclarecer essa situação.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Granulado para ciclideos grandes carnivoros.
Os Pinkies faz
paressem humanos a serem comidos por um monstro aquático. ALém disso estragam a água toda.
Os Pinkies faz

Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Mas há alguém que dê ratos recém-nascidos a um peixe por muito carnívoro que ele seja?
Parece-me que o Batista está a confundir a alimentação de um réptil com a de um peixe de aquário...
Quanto era miúda tive um óscar que era alimentado com carne e coração de boi. Penso que o melhor é mesmo o granulado para cíclideos, como o Aquapet recomendou, suja menos a água e é mais prático.
Cumprimentos.

Quanto era miúda tive um óscar que era alimentado com carne e coração de boi. Penso que o melhor é mesmo o granulado para cíclideos, como o Aquapet recomendou, suja menos a água e é mais prático.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
ratos recem nascidos?
acho que é uma péssima ideia...
granulado para ciclideos é muito bom!
mas não esquecer que o alimento vivo também é importante!
além disso convem que a alimentação tenha bastante variedade!
acho que é uma péssima ideia...
granulado para ciclideos é muito bom!
mas não esquecer que o alimento vivo também é importante!
além disso convem que a alimentação tenha bastante variedade!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Claro que há! Quem tem Piranhasdinodane Escreveu:Mas há alguém que dê ratos recém-nascidos a um peixe por muito carnívoro que ele seja?Parece-me que o Batista está a confundir a alimentação de um réptil com a de um peixe de aquário...
Cumprimentos.
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
Bem, se diz que há...
Mas não deixa de ser um bocado mórbido ou sádico dar um mamífero recém-nascido a um peixe. Tenho a certeza que lá no Amazonas os ratos não fazem parte da alimentação natural das piranhas.
Mas não deixa de ser um bocado mórbido ou sádico dar um mamífero recém-nascido a um peixe. Tenho a certeza que lá no Amazonas os ratos não fazem parte da alimentação natural das piranhas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Se cair/for algum "rato" para a água e bem capaz de ir a vida, mas alimentar uma piranha com passaros fica mais caro do que alimentar com pinkies.
Dar um pinkie a uma piranha ou a uma cobra qual a diferença?
Lei da vida
Abraços
Dar um pinkie a uma piranha ou a uma cobra qual a diferença?
Lei da vida
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
exacto lei da vida... o ciclo é mesmo assim..mas isso do rato como disse a dinodane no habitat natural não me parece que elas comam isso !
é um bocado sádico talvez !
é um bocado sádico talvez !

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
lolgangstar Escreveu:A lei da vida e sempre sadica para alguem!
de um lado sim tens razão !
mas acho que mergulhar um rato para o dar a um peixe...

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
já vi onde queres chegar e sim tens razao gangstar !
mas mesmo assim é diferente !
mas mesmo assim é diferente !
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
Mas eu so queria perceber o "mas mesmo assim é diferente" por ser na água, na água ou no terrario a fuga não e possivel!
Abraços
Abraços
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
na água haverá mais sofrimento com certeza !
penso eu !
penso eu !
<p>Cumprimentos</p>