nasceram

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
leoa007
Membro Júnior
Registado: quarta jul 16, 2008 9:46 pm

segunda jul 28, 2008 11:03 pm

:D nasceram finalmente os meus primeiros red cherry, pequeninos mas lindos vi um, mas devem estar outros escondidos no musgo, apenas comprei um casal será que deverei comprar mais?Ja agora á algum cuidado extra na alimentação dos red cherrys com bebes?obrigado :lol:
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

terça jul 29, 2008 12:10 pm

Depois troca alguns com outros criadores, por causa das consanguinidades. Cuidados, eles desenrascam-se bem no que toca a comer.
Vamos fazer amigos entre os animais.
leoa007
Membro Júnior
Registado: quarta jul 16, 2008 9:46 pm

terça jul 29, 2008 1:27 pm

paulop Escreveu:Depois troca alguns com outros criadores, por causa das consanguinidades. Cuidados, eles desenrascam-se bem no que toca a comer.

ok, estou muito empolgada com eles, pois no aquario grande tenho dois coridinas japonicas e apesar de a femea estar com ovos frequentemente não tenho criação parece ser muito dificil , hoje foi dia de faxina no aquario deles e para minha surpresa o meu botia palhaço por tres x me tentou agredir ,saltou do aquario e por pouco não caia no chao, só por isso não o vou trocar,eheheh,esse comportamento é normal?obrigado
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quarta jul 30, 2008 1:31 pm

paulop Escreveu:Depois troca alguns com outros criadores, por causa das consanguinidades. Cuidados, eles desenrascam-se bem no que toca a comer.
Não existe.

Pelo menos é a informação dos criadores alemães.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quinta jul 31, 2008 12:22 am

Aquapet Escreveu:
Não existe.

Pelo menos é a informação dos criadores alemães.
Não existe o que? Consanguinidade?
Vamos fazer amigos entre os animais.
Responder

Voltar para “Peixes”