espinha partida?!
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1442
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
- Localização: Alguns...
Boas
Se achas mesmo que ele ta a sofrer e não tem hipoteses de continuar a viver decentemente, eutanásia. Mas não o mandes sanita abaixo. Um copo cheio com alcool de forma a que o peixe caiba lá completamente submerso, dura uns 10 segundos.
Se achas mesmo que ele ta a sofrer e não tem hipoteses de continuar a viver decentemente, eutanásia. Mas não o mandes sanita abaixo. Um copo cheio com alcool de forma a que o peixe caiba lá completamente submerso, dura uns 10 segundos.
Olá, bem eutanásia é com o consentimento do peixe
... pelo que não o vais ter. Quanto ao álcool, não será melhor tirar o peixe simplesmente da água? Tambem deve durar por volta do mesmo tempo e se calhar dentro das aflições é melhor e não tão sádico... do que sentir-se todo a arder olhos, boca, narinas, para além de o álcool lhe entrar na boca... só sofrimento
.. ou deixas morrer no aquário ou então tira-o e que morra sem água.
álcool 




E porque não algo mais rápido? Esmaga o peixe
Tou a brincar.....
Mas a verdade é que os peixes quando ficam feridos ou doentes não duram quase nada...
Penso que ainda não o deveria matar. espere mais um pouco. Mas não me pergunte a forma mais eficaz e indolor para ele morrer que eu não sei. Para mim ambos os caminhos são ''cruéis''. 




Pontos de vista
mas prefiro uma morte um pouco mais lenta do que mais rápida e com um sofrimento maior, tipo morreu em 3 minutos sem sofrer muito (dentro do sofrimento claro) do que 1 minuto..foi terrivel sofreu imenso, mas foi só um minuto... Mais vale deixar... mais rápido só choque eléctrico 

